Capítulo 52

20.9K 1.6K 79
                                    

Luca Toretto

Estava cada vez mais difícil ficar longe da morena, estar com outras mulheres não era mais a mesma coisa e aquilo estava me deixando com um péssimo humor. O que me mantinha mais calmo era ver meus filhos, quando soube que seria um casal, me senti ainda mais sortudo e não tinha dúvidas de que aquele dia ficaria marcado na minha vida.

Estava fazendo o possível para não viajar nas últimas semanas mas amanhã seria inadiável, confiava em Bianca para proteger Arya e os meus filhos, infelizmente eles só estariam sob minha proteção e da organização quando fossem morar comigo, mas eu estava dando espaço para que ela decidisse quando ir, o que eu mais queria era apresentar Arya como minha mulher, seria um caminho sem volta, mas ninguém ousaria toca-la, e quem tivesse a audácia pagaria o preço. Decidi que contaria tudo  para que ela soubesse no que estava se envolvendo. Minha intenção não era trazê-la para o perigo, evitei ao máximo fazer isso mas meus filhos já eram alvo para o inimigo e também herdeiros de tudo o que eu tinha. Eles eram meu ponto fraco.

Antes de contar eu precisava notificar algumas pessoas da organização, eu era o chefe mas eles precisavam saber diretamente por mim, então marquei uma reunião com os membros mais importantes e estava a caminho de lá. Assim que cheguei pude ver Bianca em frente ao galpão, armada da cabeça aos pés, ela não sabia o significado de ser discreta, nisso éramos totalmente diferentes, eu preferia agir com as mãos.

O local estava lotado, muitas pessoas não me conheciam pessoalmente, pude sentir seus olhares curiosos. Eu tinha o respeito dos meus homens e eles eram a minha segunda família. Entramos e subi na parte mais alta do galpão, para que todos pudessem me ver, ali eu tinha a atenção da multidão e essa era a intenção.

- Reuni a todos para notifica-lós de algumas mudanças. Irei casar em breve, e tenho herdeiros a caminho, espero o respeito, apoio e proteção à minha família.- quando falei em casar pude ver a surpresa nos olhos da Bianca, mas eu sabia que teria seu apoio.- Alguém se opõe ?

Poucos infelizes levantaram as mãos, alguns eu não conhecia mas permiti que falassem.

- Dom, você ficará preso a uma mesma boceta? Aposto que nem da organização ela é! Do contrário já estaríamos sabendo sobre o casamento.
- Alguém mais? Aproveitem a oportunidade para expor suas opiniões.
- Vai sujar nossos negócios com uma mulher leiga? Tem muitas filhas de nossos capos solteiras, se o senhor quiser eu mesmo cuido da vadia e a mato em seu nome.

Me mantive frio e impassívo enquanto escutava aqueles ratos falarem. Alguns deles de família renomada, mas o que eu faria a seguir mostraria a quem eles deviam respeito.

- Você.- apontei para o que falou primeiro.- Suba aqui.

Vi medo em seus olhos mas ele obedeceu, se aproximou de mim e eu o agarrei pela garganta o erguendo com as minhas mãos, ele se debatia mas depois de um tempo vi sangue escorrer pelos seus olhos, ouvidos e nariz, o sufoquei até a morte. Virei para minha plateia que me olhavam com respeito e apontei para o próximo, ele subiu já sabendo o que o aguardava, porém com ele eu fiz diferente, peguei uma de minhas facas e o estripei para que todos vissem seus órgãos. O show continuou até que todos os que desrespeitaram Arya estavam mortos, não me importei em limpar o sangue da minha roupa, me virei para os que continuavam ali e disse sem hesitar.

- O próximo que mostrar desrespeito a minha mulher terá o mesmo fim.

Sai do galpão e Bianca me acompanhou.

- Vai mesmo casar com ela?
- Sim, ela estará mais segura.
- Não a deixe te ver assim.- disse apontando para minhas roupas e minhas mãos, que estavam cobertas de sangue.

Assenti e entrei dentro do carro, agora não tinha como voltar atrás, eu teria que contar tudo à ela.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora