Capítulo 47

20.9K 1.6K 39
                                    

Arya Cavalcante

Óbvio que eu não iria almoçar com ele, estava na hora de lhe ensinar que eu não era um de seus soldados para acatar suas ordens, eu tinha livre arbítrio e usufruiria dele.

Hoje minha mãe estava em casa, tomamos café juntas e aproveitei para dizer sobre a gravidez, ainda era estranho falar sobre isso, minha ficha não tinha caído. Ela disse que já desconfiava e vi preocupação em seus olhos, principalmente quando contei sobre os planos do Luca.

Eu não iria morar com ele, pelo menos não por enquanto.

Consegui comer, e meu enjoo já estava bem controlado, me sentia mais disposta, porém o sono me perseguia. Subi para o meu quarto e decidi tentar dormir um pouco, fui interrompida pelo som do meu celular. Olhei e vi a notificação, era Luca. Eu odiava o modo como meu corpo reagia quando o assunto era ele.

Luca:

Vamos a uma consulta depois do almoço, coloque uma roupa confortável.

10:30

Ordens e mais ordens. Custava me perguntar o que eu queria?

Arya:

Irei a consulta mas não te acompanharei no almoço...
10:32

Fechei meus olhos e peguei no sono.

[...]

Acordei com dona Arabela batendo na porta.

- Minha filha, Luca está lá em baixo te esperando.
- Já desço, mãe. Vou tomar um banho e já vou.

Levantei, tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei um calça jeans e uma camiseta soltinha preta. Desci e o vi sentado conversando com mamãe no sofá da sala.

- Já que não quis almoçar comigo te trouxe a comida.- disse me olhando com aqueles olhos que me causavam certa confusão.

Levantou e veio até mim.

- Vamos comer.

Eu aderi a lei do silêncio, então apenas concordei balançando a cabeça.

Comemos juntos com mamãe e saímos para ir até a clínica. Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e eu mal olhava em sua direção.

- Vai ficar em silêncio até quando?
- Vai me tratar como seus soldados até quando? Tenho vontade própria, sabia disso?
- Arya, é meu jeito. Só quero o melhor para você e meu filho, me deixe ajudar...
- Não quero receber ordens, quero diálogo.

Ele não disse mas nada e manteve um olhar pensativo. Preferi ficar quieta enquanto percorríamos o caminho até a clínica.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora