Capítulo 43

20.7K 1.6K 22
                                    

Arya Cavalcante

Minha perda de peso era algo nítido, todas as minhas roupas estavam folgadas e mamãe estava preocupada, hoje no nosso café da manhã contei a ela que tinha feitos os exames e que amanhã eu já saberia o que estava acontecendo. Independente de qualquer coisa eu teria seu apoio, isso que importava. O médico me deu um atestado para eu apresentar na faculdade e iria até lá para entregá-lo.

Subi até o meu quarto para fazer uma maquiagem, precisava melhorar minha aparência. Coloquei um vestido soltinho para disfarçar o quanto eu estava magra, deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e sai de casa.

[...]

Ocorreu tudo bem na faculdade, peguei algumas coisas para fazer em casa e não ficar tão atrasada com relação aos outros alunos e finalmente pude sair de lá. O café que eu tinha tomado pela manhã já queria sair do meu estômago e eu não via a hora de chegar em casa e me livrar daquele enjoo. O médico não me receitou absolutamente nada, segundo ele só poderia fazer isso depois do resultado dos exames.

Para minha infelicidade o trânsito estava parado, e me peguei pensando no Luca. Eu sentia sua falta, de alguma forma que eu não sei explicar, acabei criando uma ligação com ele, sofri muito com suas palavras em nosso último encontro e por mais que eu tentasse esquecê-lo, não conseguia. Finalmente minha vida estava voltando ao normal e eu tinha fortes esperanças que isso passaria logo... Era melhor que ele estivesse longe, eu não via um futuro ao seu lado. Por mais que a saudade batesse frequentemente eu o odiava com a mesma intensidade.

[...]

Quase duas horas depois cheguei em casa indo direto para o banheiro, vomitei tudo o que havia comido. Me sentia fraca, sem forças para levantar, fiquei sentada no chão por um bom tempo quando finalmente consegui me erguer. Lavei minha boca, escovei os meus dentes, sem o creme dental para não me causar enjoos novamente e fui até a cozinha beber água.

Meu celular tocou e fui até ele atender.

- Alô?

- Senhorita, Arya Cavalcante?

- Sim, eu mesma.

- É da clínica Bem-estar, estamos entrando em contato para informá-la que o resultado dos seus exames já saíram. O doutor tem horário vago para o seu retorno hoje às 18:30. Consegue vir?

- Ótimo, irei sim. Obrigada.

Graças a Deus, aparentemente saiu com antecedência. Não via a hora de poder me curar disso.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora