Capítulo 46

21K 1.6K 58
                                    

Luca Toretto

Sai de lá tranquilo, sabendo que ela tinha se alimentado. A ideia de tê-la próximo à mim ainda parecia loucura, mas se tornou minha prioridade sua segurança e a do meu filho. Liguei para o meu contador e pedi para que ele se encarregasse da compra da casa para mãe da Arya, seria bom ter ela por perto dando apoio a filha.

Deixei Fernando encarregado de sua segurança a noite e fui para casa.

[...]

Assim que cheguei pedi a Serafina para organizar as coisas para sua chegada amanhã, senti necessidade de saber como ela estava se sentindo e mandei uma mensagem.

Luca:
Como está você está?
Sem enjoos?

22:30

Me sentei no sofá esperando sua resposta.

Arya:
Me sinto melhor, a comida foi bem recebida 🙏🏻

22:32

O remédio já deveria estar ajudando, finalmente ela poderia recuperar seu peso e ficar saudável novamente.

Luca:
Meu filho agradece... Quero vê-lo forte, assim como você.
Boa noite, morena.

22:34

[...]

Acordei antes das 06:00 da manhã para treinar, depois buscaria Bianca pessoalmente no aeroporto. A reação dela com a notícia de que eu tenho um filho a caminho era algo imprevisível, mas não esperava seu apoio ou compreensão. Consegui adiantar a ultra-sonografia da morena para o dia seguinte e confesso que estava ansioso para saber se estava tudo bem.

[...]

Luca:

Se alimente bem pela manhã, o almoço será por minha conta.

07:10

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora