Luca TorettoEstava agoniado para ir embora, passei o dia fora organizando as coisas pra viagem e precisei ir até um dos meus clubes noturnos receber um dos novos sócios. Fazia algum tempo que eu não frequentava o local, eu tinha homens de confiança que cuidavam dos negócios e me mantinham a par das coisas, focava minha atenção em coisas mais importantes.
Adentrei e segui até à área vip, Romero já me aguardava, uma das meninas o mantinha entretido até minha chegada. Ele se afastou da dançarina e ficou de pé para me cumprimentar, nos sentamos e pedi uma bebida.
A atenção da mulher agora estava em mim, ela me encarava sem nenhuma vergonha e me recordei de já ter a fodido algumas vezes, mas não me lembrava do seu nome.- Saia, vou tratar de negócios com Romero, ele te procura depois, caso queira.- me dirigi a ela sem paciência.
Esperei que ela se afastasse e dei início aos negócios.- As novas dançarinas chegam no final da semana, vai querer experimentá-las primeiro?.- ele me perguntou.
- Não, Matteo cuidará disso.Acertei mais alguns detalhes e me dirigi ao escritório para falar com Edmundo, ele gerenciava esse clube. Assim que me levantei a puta que me encarava mais cedo se aproximou, seu decote deixava muito pouco para imaginação, e a saia colada e curta acentuava suas curvas, ela era gostosa e fodia bem, pelo que eu me lembrava.
- Senhor, já vai tão cedo? Poderíamos nos divertir antes.- disse mordendo os lábios em uma tentativa de sedução.
- Não procuro por diversão, vá trabalhar.Me virei e fui me encontrar com Edmundo. Entrei no escritório e o filho da puta comia uma das dançarinas em cima da mesa.
- Test-drive?.- perguntei enquanto ele jogava a mulher longe e subia as calças.
- Saia.- vociferou a ela.- Sim, gosto de experimentar antes de oferecer a algum cliente.- me respondeu ofegante, com um sorriso sínico.
- Tem mercadoria para chegar no final da semana, deveria poupar os seus ânimos para elas, serão muitas. Matteo não dará conta.- brinquei e me sentei na cadeira de frente para mesa.
- Fiquei sabendo que você ficou preso a uma buceta só.
- Cuidado.- o alertei.- O último que falou com Arya de forma desrespeitosa cavou a própria cova.
- Desculpe.- levantou as mãos em forma de rendição.- Suponho que veio falar sobre os lucros.
- Sim, percebi que não teve aumento no último mês. O que sugere?
- Você trouxe mercadoria de fora, isso pode atrair novos clientes que estão em busca de novidades.
- É a ideia. Conversei com um arquiteto, vamos mudar um pouco o ambiente, ampliar a área de dança e dobrar o número de dançarinas. Bianca deu a ideia de colocarmos algumas práticas diferenciadas, como o sadomasoquismo.
- É a moda do momento, isso dobraria os lucros, não tenho dúvidas.
- Então iremos aderir, te passo as ordens depois que a mercadoria chegar e acertamos os detalhes. Qualquer problema contate Matteo.Me levantei e sai, eu só queria chegar em casa logo e me enterrar em Arya, minha morena fazia falta.
[...]
Cheguei em casa e me deparei com Bianca e Arya dormindo no sofá enquanto um filme passava na TV. Ia tocar no braço da minha irmã quando a mesma deu um salto do sofá, ela estava sempre alerta.
- Vá para cama, Bianca, já é tarde.- disse a ela, que bocejou e pegou sua arma que estava apoiada no encosto do sofá e saiu cambaleando indo em direção a um dos quartos.
Fiquei observando Arya que usava uma de minhas camisas, suas pernas estavam de fora e admira-lá me deixou de pau duro. Ela ficava linda com minhas roupas, me aproximei e a peguei no colo, ela fez sinal de protesto mas logo apoiou a cabeça em meu ombro e pegou no sono novamente.
Entrei no quarto e a coloquei com cuidado na cama, fui até o banheiro e tomei um ducha.Deixei minhas armas próximo da cama e me sentei em uma das poltronas enquanto escutava a respiração de Arya, ela estava acordada, mas mantinha os olhos fechados, me levantei e fui até a cama.
- É feio fingir que está dormindo.- falei baixo em seu ouvido, seu cheiro tomou conta dos meus sentidos.
Me deitei e a puxei para o meu peito.
- Onde você estava a essa hora?
- Trabalhando, tive uma reunião com um dos meus sócios agora a noite.
- Hum.
Ela estava com ciúme?
- Arya?
- Oi?
- Eu não estava com mulher.Ela não respondeu, passei minhas mãos por seu corpo, que estava quente ao meu toque, ela era tão gostosa.
- Quero você.- sussurrei em seu ouvido.
Minhas mãos subiram sua camisa e notei que ela estava sem calcinha.
- Você quer me matar, Arya.Senti seu corpo tremer ao meu toque e meus dedos tocaram sua intimidade, ela já estava molhada para mim. A preenchi com dois dedos e ela arfou em resposta, com movimentos lentos eu continuava trocando-a e esfregando seu clitóris, seus gemidos tomaram conta do quarto e ela arqueava-se a mim pedindo por mais, minha morena era insaciável.
Tirei meus dedos e os levei a boca, seu gosto era fodidamente delicioso. A coloquei por baixo do meu corpo e a livrei da camisa, acariciei seu pescoço, e desci para seus mamilos, eles estavam enormes, os toquei com cuidado e passei a língua devagar em movimentos circulares, desci por sua barriga, depositando beijos e fui em direção de suas coxas, passei minha língua por suas pernas e quando ela se abriu ainda mais me fazendo um convite para devora-la eu não pensei duas vezes, a tomei em minha boca explorando delicadamente a região.
Passei a língua por toda extensão, e fiz movimentos ascendentes, internamente até sua entrada, coloquei um pouco de pressão e mantive os movimentos ritmados, afastei suas bordas com as mãos para ter mais acesso a sua intimidade, a penetrei com dois dedos enquanto a tomava com a língua e Arya logo começou a movimentar os quadris para frente e para cima, sua respiração se intensificou e mantive o mesmo ritmo, seu orgasmo chegou intensamente, não cessei os movimentos mas diminui a pressão até que seu corpo cedesse sem forças, depositei um beijo e me afastei dela.
Me encaixei para tomá-la e seu olhar estava fixo em mim, coloquei meu corpo por cima do dela novamente, sem depositar meu peso, e a penetrei devagar, ela apertava meu membro me deixando ainda mais enlouquecido. Eu precisava ir com calma por conta dos nossos filhos, mas era difícil ter algum controle quando estava dentro dela.
Eu a tomava com cuidado, não a penetrei por completo e aquilo estava sendo uma tortura, suas unhas arrancavam minhas costas e sua boca tomou a minha em um beijo quente, seu gosto ainda estava em minha língua inebriando meus sentidos. Arya era completa, tomá-la me despertava sensações indescritíveis, estar dentro dela era magnífico. Ela estava sensível pelo orgasmo que teve e a toquei com cuidado enquanto a penetrava, logo seu corpo se entregou e senti seus tremores, me desmanchei dentro dela enquanto depositava beijos por todo seu rosto e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...