Capítulo 79

16.2K 1.3K 108
                                    

Arya Cavalcante

Luca passou o restante do dia alerta, não dormiu e estava apreensivo. Começamos a nos arrumar para o noivado e fui em direção ao quarto onde Bianca estava para ajudá-la, ela negou os profissionais que Dante mandou para auxilia-la e senti que ela queria ter por perto pessoas em quem confiava.

Bati na porta e entrei, ela estava com os olhos vermelhos e enrolada em uma toalha.

- Bia, não fique assim.

Fui até ela a abraçando e ela se desmanchou em meus braços, seus soluços tomaram conta do quarto. Eu nunca tinha a vista tão descontrolada emocionalmente.

- Eu... Não... Me... sinto...pronta.- ela gaguejava e balançava a cabeça em sinal de descontrole.
- Meu amor, basta você dizer que não, vamos embora agora mesmo, Luca nunca irá te obrigar a fazer algo que não queira.
- Não posso, isso é algo importante, está além de vingança Arya. A Camorra é uma das maiores organizações criminosas do mundo, eu deveria me sentir honrada por ser escolhida por ele.
- Ele que tem sorte de ter você, aquele babaca. Não pense assim, por favor.
- Eles são conhecidos por serem brutais, não será diferente comigo.
- Você é corajosa, não irá se sujeitar a isso.
- Sempre pensei que me casaria com Nicolai.- ela chorava ainda mais agora.
- Quem é Nicolai, Bia?
- Meu noivo, meu ex noivo.- suas mãos agora estavam em seu rosto.
- Você foi noiva?
- Sim, eu o perdi um mês antes do nosso casamento.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não sabia como consola-la. Eu não me imaginava sem o Luca, só de pensar na mínima chance de o perder me deixava em agonia.

- Você o amava? O que aconteceu?
- Sim, nos amávamos intensamente. Ele foi morto por uma gangue rival.
- Meu Deus! Como assim?
- Foi uma emboscada e queriam tirar informações sobre a organização. Nicolai permaneceu em silêncio e o torturaram até a morte. Matei cada filho da puta que o tocou no mesmo dia, mas nada o trouxe de volta para mim.

Aproximei seu rosto do meu ombro e deixei que ela desabafasse e colocasse para fora toda aquela tristeza. Eu não sabia o que dizer, nem como agir, eu entendia o luto, ainda estava passando por ele, palavras não eram suficientes para aplacar a dor, mas o apoio de pessoas que se importavam era crucial para situações como aquela.

Ficamos ali por um bom tempo, até que ela finalmente se acalmou, fui até a mesa de apoio que ficava próximo à entrada da suíte e peguei um copo com água, dando a ela.

Consegui ajudá-la a se arrumar, a maquiagem ficou por sua conta, e optamos por deixar seu cabelo solto o finalizando com alguns cachos nas pontas.

Dei licença para que  ela colocasse o vestido e assim que a vi fiquei abismada, sua beleza era notável, ela estava esplêndida. Bia era mais alta que eu e mais esguia, mesmo seu corpo sendo magro ela possuía muitas curvas, e suas tatuagens estavam a mostra por conta da fenda que ia até sua coxa. Sua maquiagem era leve, mas seus lábios estavam destacados com um batom vermelho vibrante. Dante teria trabalho, ela chamaria a atenção, não havia dúvidas.

A vi indo até o espelho e a mesma pareceu gostar do que viu, porém em seu semblante era evidente a tristeza que a perseguia.

Saímos e fomos nos encontrar com Luca no hall de entrada do hotel.

[...]

Alguns carros nos acompanharam até a residência de Dante, pelo visto ele era tão possessivo quanto Luca, talvez pior.

Luca observava tudo ao redor, ele estava de tirar o fôlego em seu smoking preto, eu me sentia sensível por conta da gravidez e meu desejo por ele só aumentava.

Respirei fundo e coloquei as mãos em minha barriga, meus filhos estavam agitados, aposto que sentiam a tensão no ar.

- Você está linda, meu amor.- Luca sussurrou em meu ouvido, causando arrepios por todo meu corpo.- Não vejo a hora de livra-lá desse vestido e me esbaldar do que tem por baixo dele.

Mordi meus lábios e o respondi à altura.

- Você também não está nada mal.- me aproximei ainda mais para que Bia não escutasse.- Estou sem nada por baixo, achei que você gostaria de saber.

Uma de suas mãos foi até minha coxa e a apertou firme, senti uma onde de eletricidade percorrendo meu corpo e apertei minhas pernas em busca de conforto.

- Você saiu sem calcinha, Arya?- ele me olhava abismado.

Apenas assenti e me dirigi a Bianca, Luca passaria a noite pensando sobre aquilo.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora