Capítulo 41

20.6K 1.5K 154
                                    

Arya Cavalcante

Três meses depois...

Hoje era mais um dos dias que eu não tive forças para ir à faculdade, ultimamente nada parava no meu estômago e a tontura não me deixava ficar em pé por muito tempo. Eu mal estava me alimentando e por conta disso sentia fraqueza o tempo todo.

Levantei às 09:00 e desci para tomar ao menos um suco, meu estômago roncava com a fome.

Finalmente consegui tomar um copo de suco de laranja e um pedaço de bolo de cenoura com chocolate, era uma vitória! Ontem eu tinha passado o dia tomando somente água.

Emma insistiu para que fôssemos ao médico hoje, e ela suspeitava de gravidez. Já eu, não considerava essa ideia pois eu tomava anticoncepcional a anos, então estava bem tranquila com relação a isso.

Depois de comer, consegui ter forças para tomar um banho e me arrumar. Hoje o dia estava quente, então optei por usar um vestido soltinho branco, com o meu tênis de " guerra" também na cor branca.

Vocês devem está se perguntando sobre o emprego que Luca iria conseguir para mim, certo? Bem, alguns dias após o nosso último encontro, uma empresa me ligou pedindo para que eu comparecesse para fazer uma entrevista, aparentemente eu tinha sido indicada por alguém. Óbvio que tinha o dedo dele nessa história, então recusei. Ainda não encontrei nada, a situação está bem difícil mas tenho feito alguns freelancers aos finais de semana para ajudar com as contas.

Terminei de me arrumar e desci para esperar por Emma. Alguns minutos depois ela chegou...

- Arya! Como você está pálida, e ainda colocou um vestido branco! Vai sumir desse jeito.- a voz de Emma era preocupada.

- Optei pelo conforto, não quero nada me apertando. Vamos ou chegaremos atrasadas!

Uma hora depois já estávamos no consultório do Doutor Rodrigo, Emma tinha conseguido a consulta com um dos melhores médicos de São Paulo.

- Vocês já podem entrar, o doutor está aguardando.- a secretária nos acompanhou até a sala.

Entramos e começaram as perguntas sobre os meus sintomas, contei tudo detalhadamente.

- Qual a data da sua última menstruação?.- perguntou Rodrigo.

- A três meses atrás, porém doutor, como já falei, eu tomo anticoncepcional e meu ciclo menstrual é irregular.

- Precisaremos fazer alguns exames, te darei o resultado em dois dias.

Esse povo parece surdo! Eu não estava grávida! Provavelmente era apenas uma virose, mas concordei em fazer os exames, assim eu saberia logo o que estava acontecendo comigo e cuidaria para que melhorasse, eu precisava me recuperar para encontrar um emprego o mais rápido possível.


Eita! Será que vem baby por ?

Não esqueçam de votar e comentar amoras! 💜

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora