Capítulo 53

20.2K 1.4K 27
                                    

Arya Cavalcante

Dormi praticamente a tarde toda, acordei com o meu estômago roncando. Olhei para minha barriga e sorri, estava crescendo aos poucos e eu já podia ver o volume.

- Seus gulosos, desse jeito eu irei virar uma bola e sairei rolando.

Desci em busca de algo para comer, cortei uma fatia bem generosa de bolo de chocolate, e fui até a geladeira me servir com um suco de laranja. Peguei tudo e me sentei no sofá, ligando a TV.

Meu celular apitou e vi a notificação de mensagem.

Emma:

Saudade, viada. Vou passar daqui a pouco para te ver, como meus afilhados estão??

17:45

Arya:

Venha logo, irei dormir no Luca hoje. Seus afilhados estão famintos, me traga comida 🤪

17:47

Liguei para mamãe, queria que ela fosse comigo, porém ela se recusou. Disse que passaria a noite de plantão, amanhã eu viria buscá-la com a Bianca.

Não passava nada interessante na TV, levantei e fui até a cozinha me servir de outro pedaço de bolo. Escutei o interfone tocar e fui atender.

Emma me esperava radiante em frente ao portão, eu amava aquela vaca!

- Me trouxe comida? Só abro se tiver trago.
- Que gorda! Para sua sorte eu trouxe.
- Agora sim.- ri enquanto liberava sua entrada.

Emma estranhava os soldados em frente da minha casa mas não fazia nenhum comentário, e eu ficava aliviada pois não saberia lhe explicar.

Entramos e fui logo pegando a sacola com a comida.

- Trouxe o que de bom para os seus afilhados?
- Trouxe salgados, e donuts do starbucks.
- Eu te beijaria agora se pedisse.- ela riu em resposta.

Sentamos na sala e comemos juntas, ficamos ali colocando o papo em dia e resolvi perguntar do Éric. Ele havia sumido e eu sentia sua falta.

- Tem falado com o seu irmão?
- Sim, ele está morando lá permanentemente.- vi tristeza em seu olhar.
- Vocês eram inseparáveis, imagino o quanto sente fala dele.
- Sim, tem muita coisa que ainda não entendo.

Assenti e a abracei, coloquei um filme para assistirmos e mudei de assunto para distraí-la. Tio Gustavo não dizia nada a ela, mesmo eu pedindo para que ela não o confrontasse com o que viu em seu escritório, ela o fez, porém ele não lhe deu qualquer explicação e o clima entre eles ficou tenso desde então. Eu esperava que um dia eles se entendessem e o Éric pudesse voltar, ele fazia falta.

E aí, amores? Será que teremos o Éric de volta?

Bjoos! Não esqueçam de votar e comentar 💜

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora