ai meninas eu acho que irei lavar a alma de vocês nesse cap UHASUHASUH xD
// -- // -- // -- //
Naquele momento, Adrien já havia regressado para sua casa, muito mais cansado e irritado do que antes.
Ele queria apenas ter se desligado do ocorrido na empresa – mas a sua cabeça – o fez matutar o tempo inteiro sobre a moça da faxina e a sua falta com ela.
Tudo bem que já tinha se isentado de culpa, pois Rose poderia ter sido mais insistente em lembrá-lo, já que ela era a secretária e tinha recebido a designação de cuidar das coisas relacionadas à Marinette.
Entretanto, mesmo assim, não deixava de pensar no quanto foi desatento. Nunca tinha feito isso... era inédito. O ritmo das contratações e demissões era muito simples e realizava os mecanismos seguidos como se fosse algo mecânico, que sabia fazer de cor.
O que INFELIZMENTE como se fosse obra do próprio destino, tinha falhado uma única vez, ainda mais com quem! Com aquela garota desajeitada.
Bufou, sentado no sofá bebendo um pouco de refresco gelado. Massageava as têmporas repetindo em silencio para si mesmo, na sua mente que amanhã iria chegar, e a primeira coisa que iria fazer era resolver esse problema, desbloquear o maldito vale alimentação!
E além disso, pedir desculpas para Marinette né . Ela iria entender, tudo bem. Só tinha sido um dia mesmo... que mal tinha?
"Mas será... que ela ficou só com aquela maçã na barriga o dia inteiro...?" – pensou, deixando o corpo relaxar sobre o sofá, ao colocar as duas mãos para trás enquanto mirou o teto rebaixado do apartamento que morava sozinho.
Se tinha sido isso, mas era uma boba mesmo! Não tinha boca pra falar não? Reivindicar sei lá? Pedir um lanche para qualquer um ali? Rose certamente iria lhe ofertar alguma coisa...
A não ser que, a própria Rose tenha lhe dado a maçã, e ainda por cima, não tivesse dinheiro para comprar outra comida. Sem contar que também, aquele fora seu primeiro dia de trabalho, não conhecia ninguém ali... como poderia pedir ajuda para as pessoas?
Inspirou o ar, fechando os olhos meditando esse pensamento.
A quem estava querendo enganar, tentando arranjar desculpas para transferir a SUA falha para outros?
Não, de fato, ele tinha errado e deveria reparar seu erro. Teria que pedir desculpas também...
Se desculpar...
Riu baixinho.
- É foda...ai ai...
Sendo assim, foi caindo no sono, e acabou adormecendo na sala mesmo.
No dia seguinte, felizmente acordou um pouco mais disposto, indo direto se arrumar para ir até a empresa.
O dia seria cheio, mas de qualquer forma, iria resolver primeiro o problema da fome da sua funcionária esquisitinha.
E ele tinha que rir né, afinal, Marinette era esquisita para caramba.
Para falar a verdade, não a tinha "engolido" desde que tacou o saco de pipoca na sua cabeça, alegando que ele havia a chamado de esquisita. Ué? Estava ERRADO? Não!
Sem contar que logo uma pipoca, porra, ele amava pipoca. Ela deveria ter mais cuidado com essa iguaria ao invés de tacar nas pessoas!
E já que estava fazendo uma caridade ajudando essa moça, iria aproveitar para ensiná-la bons modos. Iria por ela na linha, NA SUA LINHA, e faria com que caminhasse bem rentinho às suas vontade, só pra aprender, a não agredir os outros! Seja com pipoca, seja com qualquer outra coisa.
Cômico.
Porque, o idiota ali, só não sabia que Marinette já estava completamente renovada, era pelo menos, o que ela achava.
No dia anterior, tinha ido para casa detonada a pobrezinha, cansada mesmo, tanto mentalmente quanto fisicamente, porém, depois de ter uma conversa franca com a sua avó, havia posto um objetivo na sua cabeça – VENCER TODOS OS OBSTACULOS.
Sejam eles impostos pelos sentimentos que tinha por Adrien e pelo PRÓPRIO Adrien.
Ele não deveria lhe causar medo, não deveria ser alguém que a fizesse recuar, muito pelo contrário, tinha que encarar aquela passagem da sua vida como um belo aprendizado para que pudesse ficar mais forte e resistente.
Se ele tinha beijado outra? Não importa! Se ele tinha entregado um uniforme maior do que o seu número, DANE-SE! Se ele continuava agindo como um GROSSO, MAU EDUCADO e INSENSÍVEL, PRO-BLE-MA!
E mesmo que...
estivesse complemente...
apaixonada...
por aquele rostinho lindo...
ISSO NÃO SERIA PROBLEMA TAMBÉM!
Iria esquecê-lo, é isso que faria. E como faria? Ora muito simples: TRABALHANDO TÃO BEM QUE ELE NEM IRIA PERCEBER QUE ELA EXISTIA! FIM.
Então já era hora de começar, iria lavar os banheiros de acordo com a instrução da senhora Lavillant, e seria melhor começar pelo banheiro masculino para que, se caso o senhor Agreste mandão resolvesse dar uma cagadinha, seja pelo bumbum ou pela boca, já estaria tudo certo!
Ela ria segurando um rodo e um balde. – cagar pela boca.. He He He... AI MARINETTE, PRESTA ATENÇÃO!
Certo, inspirou fundo e molhou o chão com um sorriso confiante nos lábios. Tudo estava bem certinho para começar a lavar.
Enquanto isso...
- Rose, a Marinette já chegou? – Adrien perguntou de pé perto da sua mesa.
- Sim senhor.
- Ótimo. Eu já separei o vale dela pra semana.
- O senhor deseja-
- Não, eu vou levar. – deu um sorriso fraco. – Onde ela esta agora?
- Lavando os banheiros como pedi ontem.
- Ah, ótimo, irei até lá então.
Por fim o loiro saiu da sua sala seguindo para o andar de baixo. No mesmo momento, Rose sentiu uma pontadinha esquisita no coração sabe, como se algo ruim fosse acontecer.
Ela não sabia dizer ao certo, mas conseguia visualizar uma catástrofe acontecendo no momento que o Agreste Jr. colocasse os pés no banheiro.
- É melhor eu ir lá... – sussurrou, deixando uns documentos em cima da mesa, no mesmo tempo que Adrien já se aproximava para abrir a porta.
- É UM...
Ele parou e recortou o ouvido sobre a mesma.
- É DOIS...!
- Dois? - Resmungou. Já bufando, colocou a mão na maçaneta para GRITAR uma simples pergunta:
- MAS O QUE PENSA QUE ESTA-
- É TREEEEEEEEeeeessss!
Mais atrás, Rose, observava atônita a cena.
A mais nova e azarada funcionária, tinha acabado de dar um banho de água gelada no filho do dono da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomansaMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...