Hellooouu ITS MEEEE
Não se esqueçam da estrelinhas por favor ♥ e desculpa os erros!!!
// -- // -- // -- // -- // -- //
Gabriel Agreste já estava costumado em se surpreender com as maluquices do seu filho, mas aquela ali, era demais.
Noivo.
Adrien tinha ficado noivo, mas isso não era FORMIDÁVEL? Tipo assim, de uma hora para outra, e ainda mais daquela mocinha adorável no qual até umas semanas atrás tratava como se fosse um pano de chão?! Mas quem é que esses dois queriam enganar?!
- Noivo...? Ele é o seu novo menina... - sorriu colocando as duas mãos na cintura. - Ai ai... mas Adrien, eu não imaginava que você tinha chegado a esse ponto de mandar essa pobre criança MENTIR!! É AGORA QUE EU TE PEGO!!!!
- WAAHHH!!! - Quando Gabriel investiu mais uma vez com o cinto, Adrien gritou se escondendo atrás de Rose que tentava colocá-lo de frente para apanhar. Só que Marinette conseguiu ser mais ligeira, colocando-se novo dentre os três.
- NÃO SENHOR AGRESTE EU NÃO ESTOU MENTINDO!! É sério... - ela o segurou pelo pulso elevando a mão esquerda com o anel de noivado. - Esse anel aqui!! Foi ele quem me deu, foi ele que... que me deu porque... estamos apaixonados um pelo outro.
No mesmo momento, o semblante do Agreste mais velho logo mudou ao ouvir as palavras ditas pela doce voz da mestiça que o olhava com os olhinhos suplicantes, para que não batesse no seu amado. Depois de olhar bem o anel lindo de diamantes no qual claramente Marinette não teria comprado sozinha, virou-se para Adrien que o observava alarmado atrás de Rose.
- Isso é verdade Adrien? Está mesmo noivo dela?
Lentamente, o loiro começou a caminhar, se colocando ao lado da mestiça que olhava sorrindo à sua aproximação. Os dois se deram as mãos diante de Gabriel que mirava a cena atônito.
- É sim meu pai. Eu estou noivo da Marinette, a pedi em casamento nesse final de semana depois de me dar conta que, não iria conseguir mais viver sem ela...
- Adrien...! - Gabriel sussurrou pasmo. - Mas o que é isso meu filho? Que tipo de brincadeira é essa? Esta me dizendo que ama essa menina...?
- Sim pai! Mas qual é o-
- Qual é o problema? Você me faz essa pergunta.... A um tempo atrás quando estive nesta mesma sala com vocês dois, você... a tratou como se ela fosse um lixo, fez e disse coisas das quais eu não devo nem conhecer a metade. - ele acusava apontando o dedo na direção do mais novo.
- Não conhece senhor. Pode ter certeza. - completou Rose mais ao fundo sem ser vista pelo casal.
Sem poder dizer nada, Adrien abaixou a cabeça mordendo de leve os lábios. Sentiu os dedos de Marinette apertarem os seus como se ela estivesse dizendo que ficaria ao seu lado até o fim das duras palavras do seu pai.
- Agora diz que esta apaixonado, que esta noivo... eu não consigo entender!!
Gabriel bufou e virou de costas, colocando o cinto sobre a mesa. Na sala se fez um silencio absurdo, triste, como se as memórias tanto de Adrien quanto de Marinette estivessem percorrendo ao redor e afetando a todos ali.
- O senhor esta certo, senhor Gabe. - a mestiça então começou a falar com a voz baixa enquanto Adrien mantinha sua cabeça abaixada. - Eu não tiro a sua razão de ficar surpreso e até mesmo confuso com a situação que esta vendo agora até porque, eu mesma... - ela sorriu fraco olhando para o lado. -... demorei a acreditar que Adrien realmente me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...