[ Final ] Do jeito certo, como deveria ser

1.5K 155 355
                                    

Oiiiiieeeeee ~~

Ai ai, final né gente. Final. 

102 capítulos? Vixi Maria, como vocês me deixaram fazer isso? HAHAHAHA to brincando ~

Eu só queria agradecer mesmo, por cada curtida, cada comentário, cada xingamento, cada risada, lágrima, tudo enfim,  essa história foi bem legal de escrever.

Espero que vocês continuem me acompanhando nas outras, tanto nas desse perfil quanto no outro xD   Um beijão! Boa leitura e desculpa os erros 

// -- // -- // -- // -- //

Assim que saíram da sala, Adrien e Marinette não conseguiram encontrar com Félix e Bridgette, mas não puderam ficar e esperar por eles. O loiro então pediu para que fechassem a sala até que seu primo voltasse.

Sendo assim, o casal seguiu de mãos dadas até o carro onde Marinette riu ao ver como estava mau estacionado na rua, olhando para Adrien que deu de ombros e disse que tudo tinha sido culpa dela.

- Minha culpa? - ela continuava rindo ao se sentar depois que ele abriu a porta.

- Culpa sua. Ninguém mandou sair correndo por aí.

A mestiça revirou os olhos. - Ta bom, ta bom....!

Adrien acabou rindo e antes de fechar a porta, lhe deu um beijo no rosto. 

- Eu to brincando... mas é só pra você ver o quanto eu fiquei desesperado. 

- Eu estou vendo, atropelou alguém?

- Não. Mas eu sequestrei a sua prima que parece que foi sequestrada pelo meu primo.

- Onde será que eles foram falando nisso?

- Não faço ideia. - deu de ombros. - Mas isso também não importa, estamos atrasados.

Ela assentiu com as mãos juntas sobre as pernas. Então Adrien deu a volta pela frente do Land Rover e se colocou no bando de motorista para dirigir até a escola onde Marinette trabalhava.

No percurso, os dois foram conversaram sobre o que aconteceu no período que ficaram separados. 

Marinette contou tudo, desde o momento que procurou por Félix, como ele foi respeitoso com ela, até mesmo os funcionários da escola onde acabou tendo que contar uma "mentirinha" para fazê-los afastar Adrien da lá.

- Marinette. - o loiro ditou pausadamente até deslanchar toda a frase num tom só  -  Ta me dizendo... que você disse pro pessoal do seu trabalho que eu era um ex maluco que te ameaçava de morte??????

Um pouco aflita a mestiça dedilhou os dedos uns nos outros com os ombros encolhidos.

- Era isso.... ou eles não iriam me ajudar.

- Oh céus... - Adrien meditou olhando para os lados. - Eu não vou falar nada sobre isso.

Ela se aproximou dele, fazendo um carinho no seu braço. - Me desculpa mesmo meu amor, mas é que eu não queria que você me achasse.

- Tu-do bem.  Eu já entendi

Abrindo um sorriso, aproximou-se do rosto um pouco irritado de Adrien. - Sabia que eu costumava ter muito medo desse seu rosto de bravo, que parece que vai morder alguém.

Pelo canto dos olhos ele a mirou tentando manter o bico na boca, mas no fundo, queria rir.

- Não me diga.

- Digo sim.

- E não tem mais medo?

- Não senhor.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora