Oii, desculpa os erros bebês :3
Esse cap é dedicado ao niver da doida @angelicahta ! Tudo de bom nessa vida!!
// - - // - - // - - // - - //
Não demorou muito tempo para que Adrien chegasse trazendo consigo umas porções de comida para o almoço.
Enquanto comiam, Marinette não tocou no assunto mesmo que estivesse claro através de um sorriso bobo em seu rosto sonolento, que alguma coisa muito boa tinha acontecido.
Por sua vez, Adrien encarou aquele sorriso como se fosse resultado dela estar se sentindo bem, mais descansada. Perguntou se sentia ainda alguma dor o que obviamente Marinette respondeu que sim, mas nada que a estivesse incomodando tanto, já que pode relaxar bem depois de ter dormido mais um pouco.
Sendo assim, ao término do almoço, Adrien voltou para a empresa pois teria uma reunião importante a tarde. Deixou que Marinette continuasse em seu apartamento já que havia dispensado seus serviços naquele dia e que também seria melhor para que ela ficasse 100% boa das suas dores no bumbum.
Nesse meio período que esteve sozinha no apartamento dele, Marinette aproveitou para tomar um banho relaxante na banheira enorme que Adrien possuía em sua suíte do quarto. Cada vez mais ela se impressionava com o luxo e conforto no qual a cercava, pensando em como ainda se sentia surpreendida por Adrien amá-la, por ele ter se interessado por uma moça tão simples.
Não que esses pensamentos a fizessem ficar triste como antigamente, só que era inevitável não pensar quando tudo o que tudo a cercava gritava para seus olhos a diferença das situações financeiras.
Após o banho, resolveu se acomodar em uma das cadeiras que havia na sacada e ficou admirando a vista de Paris aos seus pés juntamente com o sol radiante do meio da tarde.
Suspirou permitindo que a brisa suave afastasse dos ombros seus cabelos levemente molhados.
Era tão bom estar naquele lugar.... naquele apartamento lindo sendo cuidada por seu amor, isso quer dizer, Adrien estava cuidando dela, mesmo que não estivesse presente ao seu lado fisicamente.
Sorriu pensando nele.
Em tudo o que que viveram juntos
Seu corpo ainda estava dolorido, ainda sentia vergonha pelo o que fizeram no quartinho da limpeza dentre tantas outras coisas que passou ao lado de Adrien, mas diante ao início da sua história, aqueles acontecimentos a faziam sorrir e se encher de felicidade.
Não poderia negar dizendo que se pudesse apagar certas coisas do passado, sim, apagaria, como por exemplo, as tantas brigas que tiveram que ultrapassar para que pudessem se aceitar um na vida do outro. Mais precisamente Adrien que era o lado no qual se demonstrou mais resiliente ao sentimento em seu coração.
Para Marinette era muito simples, sempre fora desde o início - ela o amava, ela o amou desde o primeiro momento.
Pensando melhor, por que o amou?
Recapitulando para o dia em que o conheceu, lá no mercado. Trabalhava como repositora de prateleiras não fazia duas semanas ou um mês, por aí. Também se lembrava que tinha sido difícil conseguir aquele emprego, precisava tanto... Sem contra que, não o bastante as tarefas que deveria executar lá, ainda sofria perseguição por parte da gerente do local, Lila Rossi, que deveria ter se formado na mesma escola de "chefes tiranos" na qual Adrien era professor!
A morena alta e de belas feições a perseguiu até o ultimo dia onde infelizmente lhe deu um prato cheio para que a demitisse, sem pensar suas vezes: tinha tacado um saco de pipocas na cabeça de um dos cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...