UHASUHASUHAUHSUHASUHAUHS eu to começando a zoar com essa fic xD
Desculpa os erros;
// -- // -- // -- //
Aaah meu Deus... será que existia uma maneira de estar mais apaixonado por Marinette do que o momento?
Quero dizer, ele não conseguia desgrudar os olhos das palavras que ela havia escrito unicamente para seus ouvidos, para seu conhecimento e coração.
Cada frase contida naquele papel, naquela simples folha A4, o fazia suspirar a medida que lia e relia tudo – "tim tim por tim tim".
Parecia um bobo, mas era isso aí. Jogado no sofá, ele continuava lendo...
"Em silencio ao seu lado, zelando por você, me importando.
Dentre uma floresta de espinhos que eu consegui atravessar...
- "Lutando contra tudo ao meu redor, até mesmo contra o meu orgulho e você, que insistia em não me aceitar na sua vida..."
"Eu me mantive apaixonada... Eu me mantive te amando... Por isso, nunca se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado. Não importa se o mundo me diga que não, ou até mesmo se um dia você me rejeitar..."
- "Eu estarei ao seu lado"... – com um sorriso, recitou a ultima frase a complementando em forma de resposta. – Eu também.
Daquela forma pelo o que podia se recordar não se lembrava de um dia alguém tê-lo amado tanto assim. Isto é, como Marinette mesmo havia descrito na sua carta – ele era um campo de espinhos na sua vida, e mesmo assim, ela se manteve fiel aos seus sentimentos, se mantendo forte o suficiente para atingi-lo, nem que fosse um pouco.
Aaahh... muito pelo contrário. Ela o atingiu mais do que poderia imaginar e foi certeiro, no alvo. Tanto que agora, se via completamente perdido de amores por ela.
Esse amor, que um dia, há um temo atrás julgava que seria nocivo à sua vida estava lhe trazendo tanta felicidade que não poderia comparar com nada que viveu anteriormente.
Na realidade, o amor, nunca foi algo que lhe trouxe felicidade. Só tristeza, insegurança, insatisfação, colaborando para que se amargurasse e se trancasse no seu próprio ego.
Em consequência à esse quadro, quase havia perdido a chance total de ser feliz com uma mulher doce e que o faria feliz. Por pouco teria conseguido afastar Marinette de vez da sua vida e era por esse motivo, ele se sentia mais confiante de entregar ao seu coração à ela.
Porque mesmo com tudo, mesmo com todas as coisas ruins que tinha feito, Marinette o amou e o aceitou!
- E ela merece o melhor de mim...
Sendo assim ao se sentar no sofá, depois de ter se perdido em tantos pensamentos, mirou a sala vazia imaginando o que poderia fazer para agradá-la mais, para demonstrar todo o seu afeto.
Os dois já estavam namorando, isso era bom, mas queria também fazer um pedido realmente decente como havia planejado.
Ele sorriu confirmando em pensamento, suas pretensões.
Estava decidido. Iria convidar Marinette no dia seguinte para jantarem juntos na sexta feira a noite, após o expediente.
(...)
No dia seguinte, quando deu a hora de começar a trabalhar a primeira coisa que verificou foi as reservas no "à la français", um restaurante de comida local muito chique e requisitado no centro de Paris. Era até difícil conseguir uma reserva lá, mas como sempre, deu a sorte de encontrar uma mesa disponível justamente no horário que queria, às 20 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...