Só um pouquinho

1.5K 209 128
                                    

Desculpa os erros ;

// - - // - - // - - //

Já no finalzinho da tarde, quando Adrien terminou a reunião pediu para que Marinette fosse a sua sala.

Pará recebê-la comprou um suco e uns biscoitos salgados, apenas para poderem "beliscar" enquanto conversavam.

Sendo assim, logo a mestiça apareceu e depois de beijá-la com um selinho, fechou a porta e caminhou ao seu lado puxando a cadeira para que se sentasse.

Ela riu ao ver os biscoitos e o suco sobre a mesa o que fez Adrien franzir a testa como se estivesse perguntando - O que foi?

- A nossa conversa vai ser tão séria assim pra ter até comida?

- A há que engraçadinha. - o loiro franziu o nariz servindo o suco de laranja nos dois copos de vidro. - Não é nada disso não, eu só queria comer alguma coisa com você já que não podemos sair durante a semana e também... já faz um tempo que a gente não faz uma parada assim. Agora vai, beba e coma por favor...!

O final da frase havia soado mais como uma ordem para os ouvidos de Marinette que resolveu "obedecer" para não contrariar o seu já e eterno namorado envocadinho. Tirando o fato que estava com fome também e que dava razão a ele, fazia um tempinho que não confraternizavam juntos.

Sem contar que era muito bom estar ali na companhia de Adrien, olhando para ele na sua frente, com o seu semblante lindo e calmo, tranquilo. Muito diferente da época que só sabia olhar para si com aquela testa loira franzida e mal criada. Até mesmo a uns dias atrás quando os dois brigaram por causa do ciúme bobo dele.

Agora parecia que finalmente, as coisas haviam se acalmado e no seu intimo, queria que essa paz durasse para sempre ao lado do seu amor.

- Estão bom os biscoitos? - Adrien lhe perguntou enquanto dava uma mordida no seu próprio biscoito.

- Muito bons, uma delícia. - o respondeu prontamente com um meio sorriso e a boca cheia de farelo.

Ao observá-la, o loiro deu uma risada sutil balançando a cabeça.

- O que foi?? - Marinette questionou inclinando a cabeça para o lado.

- Você.

- Eu o que?

- Seu rosto. - apontou ele, terminando de comer. - Ta todo sujo.

- Não ligo. - e ela deu de ombros voltando a comer um pedacinho do biscoito que havia em sua mão direita.

- Pois deveria, ta parecendo uma criança.

- Eu - não - ligoo!

- Ta bom. - o Agreste revirou os olhos. - Vai comendo aí que eu vou falar o que eu queria conversar com você.

- uhnnn...

Ele então, como sempre fazia quando estava sentado na sua cadeira de diretor, entrelaçou os dedos sobre a mesa e olhou para Marinette diretamente em seu rostinho de boneca sujo de biscoito salgado.

Ela conseguia ser adorável daquela maneira, trajando um uniforme azul, rabo de cavalo alto com o lencinho, lábios pequenos e com um suave resquício de batom rosa e totalmente entrosada no seu biscoito como se fosse algo mais importante do que o próprio Adrien.

Não era, jamais seria, mas que aquele biscoitinho estava bom, aah estava!

Só que de repente, percebeu que ele não tinha falado mais nada e então resolveu observa-lo. O viu parado, olhando na sua direção sem piscar os olhos o que a fez olhar para os lados, abrir a boca e engoli o restante do biscoito.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora