Bom gente, eu acho que finalmente, chegamos ao que interessa.
Depois de uma judiação, saco de pipoca sendo tacado nas pessoas, água, briga, treta, beijo de coelho UHASUHAUHSAUHSUH viemos parar aqui e é nooooix!
Espero que tenha ficado bom ♥ Se puderem me dar um feedback e a estrelinha já me ajuda a saber se vocês curtiram ou se eu preciso parar de escrever UHASUHAUHSUHASUHAUHS
Desculpa os erros;
// -- /// -- // -- //
Depois de um tempo, chegaram ao restaurante no qual Marinette havia escolhido.
Tratava-se de um lugar que servia diversos tipos de comidas desde massas até carnes grelhadas, tudo muito simples aos olhos de Adrien, mas ao mesmo tempo aconchegante e discreto.
Sentaram-se em uma mesa mais reservada ao fundo num canto, onde puderam ficar abraçados no mesmo banco acolchoado, conversando e trocando beijos.
Era isso que ambos queriam principalmente Adrien, que não se importava com o lugar contando que estivesse ao lado dela, ao lado da mulher que amava estava tudo bem.
É certo que, da próxima vez, iriam sim a um restaurante mais chique, mas só depois que Marinette criasse confiança e também, depois que lhe desse roupas adequadas para o encontro.
Não que existisse algum problema com o vestido no qual ela estava usando, mas ele também entendia o motivo do desconforto dela com relação às suas vestimentas para os lugares que queria ir. Não tirava sua razão, pois nesses espaços, infelizmente, as roupas falavam muito sobre o julgamento das pessoas.
Por fim, a refeição foi tranquila e muito deliciosa, surpreendendo até mesmo o paladar "refinado" do Agreste que simplesmente adorou o arroz com brócolis, frango à milanesa e as batatas coradas que pediu.
De qualquer forma, ele não queria mais perder tempo naquele restaurante onde não podia beijar Marinette como queria, estava se ansioso demais para levá-la para um quarto, onde pudessem ficar sozinhos logo.
Sendo assim, depois que comeram a sobremesa, ele pagou a conta e voltaram para o carro.
No meio do percurso trocaram poucas palavras, mas se olhavam, sorrindo, dando-se as mãos.
Não era preciso mais palavras, tudo de importante já havia sido dito, gritado, chorado... bastava e restava apenas, ser sentido.
E pela premissa dos momentos a seguir, Marinette se demonstrava um pouco mais nervosa do que ele. Seus dedos tremiam e as penas não paravam quietas, ela procurava olhar algumas vezes para a rua iluminada, buscando armazenar um pouco de fôlego antes que o perdesse por completo nos braços de Adrien.
Sentiu sua mão segurada enquanto olhava pela janela e virou o rosto para ver o sorriso do homem que amava, acalmar seu coração.
- Ta tudo bem. Eu to aqui com você. - ele sussurrou gentilmente dando um beijo na sua mão gelada.
Num sorriso fraco, ela vacilou com a voz. - Eu também estou com você...
- Então vamos aproveitar essa noite juntos, sem medo, sem receio algum, pois estamos certos. Eu e você estamos mais do que certos.
Marinette fechou os olhos permitindo-se relaxar ao mesmo tempo em que ele lhe dava outro beijo na mão.
Chegaram ao motel. Adrien estacionou o carro na garagem que pertenciam à suíte particular que havia reservado e assim, os dois seguiram de mãos dadas para adentrarem ao quarto que ficava na parte de cima.
Quando ele abriu a porta passando o cartão magnético, Marinette abriu a boca e olhos juntos num sorriso misturado ao dar a primeira olhada diante da visão daquele ambiente tão lindo e tão elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...