Você pode e eu devo compreender?

1.4K 149 345
                                    

já vou avisando, vocês, vao, odiar, o, Adrien
fim

boa leitura e desculpa os erros.

// - -  // - -  // - -  // - -  //

"Ela sou eu..."

A última frase de Marinette, afirmando que ela era a mulher na qual Felix  estava apaixonado se repetia lentamente nos pensamentos de Adrien. Ela teve que se manter em silêncio para analisar o rosto sério da mestiça.

Por mais que quisesse encontrar, os olhos dela não davam brechas para que estivesse mentindo e isso fez com que seu sangue começasse a arder nas veias.

Não era possível. Só poderia ser uma brincadeira, uma filha da putagem! Felix agora com um papinho ridículo de estar apaixonado pela mesma mulher na qual ele amava?!

Com tantas mulheres no mundo, até mesmo Kyoko que poderia ser  mulher dele ja que ela o amava e estava disponível, não, a porra daquele babaca tinha mesmo que se "engraçar" por Marinette.

O pior de tudo, é que muita coisa estava começando a fazer sentido na cabeça de Adrien depois que ouviu aquela afirmação.

Naquele dia, os dois juntos e ela fazendo pipoca para ele... estavam bem íntimos.... Felix parecia bem a vontade e ele já tinha beijado Marinette antes, mesmo que fosse sem querer...

Será que tinha rolado outro beijo?

Sera que naquele mesmo dia, os dois quase se entenderam e Marinette só deu para trás porque seria difícil ficar com os dois dentro da mesma empresa?

Será que-

- Marinette, me responde uma coisa, olhando nos meus olhos.

Na mesma hora, a mestiça pode notar pelo tom da voz que certamente Adrien não tinha gostado nada de ter ouvido o que lhe dissera. Mas era a verdade e precisava contar tudo. Entao, para não alarma-lo procurou se manter tranquila, com a voz branda.

- Já estou Adrien... pode perguntar.

- Quando foi que ele te disse isso, ou melhor , como foi, que você descobriu?

- Foi ele que, me disse mesmo, a um tempo atrás... não sei se você se lembra, de quando encontrou a gente na cozinha-

- Ah, mas claro!! Mas era óbvio!!!

Com um movimento brusco e um sorriso azedo no rosto por ter confirmado suas suspeitas, Adrien se levantou da cama ficando de pé com as duas mãos na cintura.

Deu uma risada cínica balançando a cabeça em negação. - Mas eu sou muito otario mesmo! Eu sou um idiota!

Marinette, que permanecia sentada, não estava entendendo a postura na qual Adrien criara. Começou a se sentir incomodada pela maneira rispisa que ele dizia as coisas.

-... do que está falando?

- Ah agora você me pergunta?  Marinette, a quanto tempo isso aconteceu e só agora você me conta que aquele imbecil te disse que tá apaixonado por voce!!!!

- Mas Adrien, eu achei que-

- Achou o que??  Que era pra esquecer? Um acontecimento inútil, a porra de um outro homem dando em cima de você na minha empresa por debaixo dos meus olhos!!! Isso... isso é ridículo, merda!!

Adrien agora caminhava para os lados nervoso. Já tinha perdido a compustura, a paciência, tudo.

Toda vez que pensava, relembrava na hora, no momento que pegou Marinette cozinhando para aquele maldito sabendo agora que ele tinha falado bosta pra ela antes, sua cabeça se transformava em um barril de pólvora pronto para explodir.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora