Lugares Especiais

1.3K 146 127
                                    

Desculpa os erros;

// -- // -- // -- // -- //

Luzes amareladas ao redor iluminavam o ambiente que os cercava naquele restaurante caro.

Tudo parecia um conto de fadas, as pessoas felizes conversando, uma musica suave embalando a refeição, e sobre tudo, estar sentada de frente ao homem que amava, como noiva dele.

Marinette tentava até se desligar desses pensamentos, tentando se focar na refeição, em mudar de assunto, mas toda vez que olhava para seu dedo na mão esquerda, um anelar tão magro e pálido em contraste ao anel de coração adornado em diamantes...

... Um sorriso bobo surgia, ressurgia , aparecendo de novo todas essas vezes, o que causava em Adrien uma vontade de sorrir também por ter certeza que dessa vez, ele estava dando um passo certo.

Com relação a esse ponto, na verdade, ainda tinham erros a serem acertados, dois: o primeiro deveria falar com os pais dela imediatamente sobre o noivado assim como seu próprio pai que não fazia ideia de que já estava noivo da sua ex - funcionária.

Por Deus, Adrien sabia que possivelmente essas informações em conjunto seriam um baque para o velho, mas que também o fariam feliz. De qualquer forma, as coisas eram assim.

Então, depois de jantarem, pediu para que antes de irem a casa dela, dessem uma volta pelas margens do Senna.

- Faz tempo que não venho para cá,  eu costumava muito, mas na época que fazia faculdade...

- Sei... – Marinette sorriu dentro do carro quando já se encontravam a caminho. – Eu nunca tive o costume de passar muito por aqui, só quando necessário...

- Uhnn... – ele sorriu dando-lhe a mão. – Talvez esse então, se torne um dos lugares especiais pra gente.

- Lugares especiais...? Sim, nós, já temos lugares especiais...?

O loiro meditou um pouco e deu uma risada baixa. – Os lugares que penso não deveriam ser considerados como "especiais"...

- Sério...? E quais seriam...?

- Bom... – disse ele estacionando o carro para que os dois saíssem. Deu a volta e abriu a porta para Marinette pegando sua mão logo em seguida. – Considera supermercado e sala da limpeza como lugares especiais?

Na hora a mestiça deu um sorriso sem graça não querendo concordar, porém, ela o pegou com as duas mãos dando um selinho em seus lábios. – Talvez para outras pessoas não, mas para nós, sim Adrien!

- Acho que sim. Mas também, quero que esses lugares fiquem apenas nas nossas memórias, como por exemplo, vias que nos levaram até a gente se encontrar... é bom pensar assim, o que acha?

- Ah... se formos pensar assim, então precisamos agradecer ao fabricante de pipocas para microondas!!

Adrien riu alto enquanto caminhavam juntos. – Engraçadinha... ou quem sabe, ao fabricante de fantasias de coelho gigantes??

- Ah não, isso não!

- Peraí, como era a musica mesmo...?

- Não Adrien, esquece isso!

- Como posso esquecer, se foi a coisa mais louca que eu já fiz por alguém na minha vida...!!!

Já na margem do rio, contra o parapeito, ele se colocou atrás de Marinette, ajeitando o rosto ao seu lado para que a boca ficasse propositalmente em seu ouvido.

- Ai, isso faz cosquinha... – ela riu encolhendo os ombros num misto gostoso de vento e quentura que vinha do corpo de Adrien.

- Cosquinha é? Sei... agora, como a gente estava falando... canta a musica do coelho, como era?

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora