Eu mesma não me contive em postar mais um hoje kkk
Desculpa os erros.
// - - // - - // - - //
- Eu estou preparada pra você... venha com tudo...
Foi a resposta na qual Adrien queria ouvir dos lábios de Marinette. Ele não perdeu tempo em beijá-la de novo, mas dessa vez com muito mais virilidade e tesão. A segurava com força na sua cintura enquanto mantinha sua cabeça presa pela nuca em uma das mãos, a forçando ficar com os lábios grudados aos seus.
Seu próprio corpo por inteiro clamava por isso, necessitado pelo dela, de entrar nela, de fazê-la gemer tão alto que faria os vizinhos ouvirem.
Bem sabia que deveria ir por etapas se quisesse repetir a dose da noite anterior, mas o nível anseio que percorria pelo seu corpo se encontrava muito elevado para que pudesse se conter.
Ele faria até cansar, até se sentir completamente satisfeito, da mesma maneira que pudesse ver expressada, a mesma satisfação no rosto da sua amada Porque amava aquela mulher e queria que ela o desejasse tanto quanto ele a desejava.
Ainda a beijando em sua boca, fez com que ficasse com uma das pernas sobre o acento da outra cadeira, liberando espaço para que pudesse deslizar a mão que estava em sua cintura para dentro do avental.
- Como você ficou linda vestida assim... - sussurrou em seu ouvido e Marinette gemeu inclinando mais a cabeça para o lado. - Muito mais do que o sonho que eu tive contigo.
- So-sonho...?
- Aham. Eu sonhei a um tempo atrás, ainda quando perdia tempo te odiando...
Enquanto sussurrava, começou a tocá-la na vagina esfregando seus dedos para cima e para baixo em um mover lento que fez Marinette tentar abrir mais as pernas ao afastar a dobra da coxa junto a um gemido ansioso.
Adrien se inebriava em vê-la assim tão rendida, por tão pouco. - Aaah Marinette, você é tão gostosa... eu não consigo mais ficar longe de você... aah eu- porra, que delícia essa buceta! Toda apertada, me apertando... que pena que eu não percebi o quanto você era deliciosa antes...!
Gemia rouco em seu ouvido, movendo o quadril para frente simulando estocadas mesmo que ainda estivesse vestido. Por pouco tempo, e aproveitou para enfiar a outra mão por de debaixo do avental na parte de cima, onde agarrou um dos seios o apertando com força.
Marientte praticamente gritou quando ele a estocou com um dedo e apertou seu seio em conjunto fazendo movimentos circulares.
Ela jogou a cabeça para trás entregando-se livremente ao prazer deferido em sua pele. Tudo que tinha, tudo que possuía deveria ser daquele homem a tocando sem nenhum pudor.
- Aaaah Adrien, faz assim amoor! Eu te amo, te amo!
Ao enfiar outro dedo dentro da sua intimidade, ele rosnou em seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo da orelha. - Isso mesmo geme bem alto, grita pra mim... pra esse prédio todo ouvir que você me ama... que você me quer!
Como reposta aos seus instimulos, Marinette começou a rebolar o quadril o subindo e descendo também ao mesmo tempo em que mantinha uma mão para trás da nuca de Adrien e outra se segurando a cadeira.
Foi então que ele a virou para frente e lhe deu mais uma beijo na boca a afastando com brusquidao logo em seguida. Puxou com violência o nó do avental o desatado, assim a peça de roupa caiu no chão.
Deixou Marinette só com a "calcinha" onde se afastou para vê-la melhor mantendo as mãos envoltas na sua cintura.
Graças ao pouco pano da lingerie pode ter uma visão privilegiada da excitação de Marinette, na qual transbordava melando tudo até o meio das suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...