Eu quero te conhecer melhor

1.8K 232 209
                                    

E como sempre lembrá-las que se puderem curtir aqui, vou ficar super feliz, isso é, dar a estrelinha ★

Desculpa os erros! :3


// -- // -- // -- //

Pareceu uma eternidade envolta de muita música feliz, doces, crianças cantando, dançando e gritando, mas finalmente, o casal se viu livre daquela confusão toda.

Adrien e Marinette foram direto para o carro dele, de mãos dadas.

E enquanto andava um pouco atrás do seu chefe, quero dizer, agora ela não sabia bem como pensar sobre ele o que não a impedia de sorrir que nem uma boba.

Olhava para eles juntos, caminhando indo para algum lugar que não sabia dizer também, mas que não a importava, contando que fosse ao lado do senhor Agreste, estaria feliz.

Assim, quando chegaram ao carro, ele abriu a porta porém ela parou e ficou parada, olhando para o acento. Adrien ficou parado também, olhando para ela que olhava para o acento do carro.

Ele inclinou a cabeça, e se voltou para ela com um sorriso confuso. – O que foi?

Marinette piscou duas vezes com o corpo rígido. – É-é que... esse é o carro do senhor...

- Sim. É o meu carro. – riu. – E o que tem ele, não gostou?

- Claro que eu gostei, ele é lindo! Eu acho esse carro muito lindo!

- Ta boom...! – Adrien continuava sem entender nada. – Então, por que você não entra logo, pra gente dar o fora daqui, antes que eu tenha que dançar de novo com aquela porcaria de fantasia?!

- Ah... – Marinette finalmente caiu em si, coçando a cabeça. – Eu vou entrar... agora, agora.

- Ta booom... Vai lá, mas vai com calma viu.

Ele a assistiu colocar primeiro um pé, para depois uma perna, se sentou, depois colocou a outra perna e o outro pé juntando um ao lado do outro. Sentadinha, bonitinha, com as duas mãos sobre as coxas sorriu fechado, mostrando as covinhas.

Era uma menina, mas também, uma mulher.

O loiro teve que rir ao se recostar na porta aberta. Deu uma boa olhada nela que agora usava uma camisa branca, bermuda jeans e tênis preto. Totalmente diferente daquele "cupcake" de antes, mas tão deliciosa quanto.

- Tudo bem aí?

Ela assentiu prontamente. – Sim!

- Ótimo. – ele sorriu de lado, aproximando-se do seu rosto. – Porque agora, nós vamos... poder ficar sozinhos... – devagar, foi acariciando com as pontas dos dedos na pele da sua face que trincou olhando atônita para ele.

- So-sozinhos?

- Aham. – Adrien continuava provocando mantendo o olhar na boquinha dela. – Eu preciso tomar um banho, vamos pra minha casa.

- A su-sua casa?

- Si-sim. – brincou ele, dando um selinho em Marinette que se derreteu toda, franzindo a testa. – Tem algum problema?

- Não senhor... – ela sussurrou, apaixonada. – Nenhum...

- Eu preciso conversar com você. Precisamos ir a um lugar calmo... também estou com fome, não comemos nada – ele riu divertido, dando mais um beijo na mestiça que acabou sorrindo também.

- Pois é, a gente teve que sair correndo né... porque se não as pessoas iriam acabar descobrindo que o senhor... era o "senhor coelho..."

- O senhor coelho felpudo... aaaghr, nem me fala! – Adrien deu uma risada revirando os olhos enquanto que jogava a franja do cabelo para trás de uma forma tão linda, que Marinette suspirou mais uma vez. – Mas eu te juro uma coisa, nunca mais uso aquela droga!

Nesse momento, Marinette se recordou que realmente, o senhor Agreste tinha usado uma fantasia de coelho!!  E afinal de contas, ela precisava saber o motivo!

- Ah, quanto a isso senhor, eu queria... perguntá-lo o por que o senhor estava aqui e por que... colocou a fantasia de coelho...?

Adrien teve que se afastar limpando a garganta.

Ah isso era ótimo, perfeito – o que diria a ela? Não poderia simplesmente dizer: Olha só Marinette, eu vim atrás de você porque eu estava morrendo, LOUCO de ciúmes em pensar na hipótese de você ter outro homem! E falando nisso, me diz aí, tem ou não tem OUTRO NA JOGADA????

Ele pensou um pouco e sorriu, fazendo um carinho no seu queixo. – Éééé... essa é de fato, uma situação complicada não é mesmo? Mas vamos fazer o seguinte: eu realmente to precisando desse banho, to me sentindo como se estivesse ainda preso naquela fantasia...!

É claro que Marinette acabou se deixando levar pela conversinha, porqueee...Ah porque, olha aquele loirinho lindo todo meloso, falando de um jeito tão gracinha!

- Sim, sim, senhor Agreste, eu compreendo.

- Então vam'bora. - Adrien deu uma piscada antes de fechar a porta do carro.

Ouviu ela rindo dentro do Land Rover enquanto que dava a volta pela frente, pensando no que poderia dizer.

Se fosse completamente sincero, Marinette iria se acabar de rir só que esse não era o principal ponto, ainda  precisava descobrir mesmo se ela tinha um namorado... E se tivesse, quero dizer, se estivesse em um relacionamento ele estaria ali pagando de amante ou... ou...

"Na verdade, ela pode ter ficado comigo porque eu sou muito melhor do que ele."  -  Pensou aliviado já abrindo a porta do acento do motorista.

Ah mas com certeza, era isso mesmo. Ele era melhor, muito melhor.

Então, já com o um sorriso extremamente convencido sentou-se e observou a mestiça ao seu lado, ainda com as mãos sobre as pernas um pouco envergonhada.

A postura dela tão doce e tão fofa só o remetia à uma coisa - "Eu não tenho ninguém porque só quero o "senhor"." E isso só contribuiu para que se sentisse muito mais convencido e com muito mais vontade de tirá-la logo dali.

- Senhor Agreste... - a ouviu sussurrando enquanto girava a chave para dar a partida.

- O que foi?

- Eu... Estou muito feliz!

Adrien teve que parar antes de manobrar o carro. Ele jogou o braço por cima do banco onde Marinette estava e a puxou pelo rosto dando um beijo em seus lábios. Um pouco surpresa, ela o correspondeu mais timida, tocando seu rosto com carinho.

Se afastaram apenas uns milímetros.

-Eu também tô muito feliz... - ele sussurrou perto dos lábios dela. - E quero ter um momento ao seu lado... Quero conversar com você, te entender, te conhecer melhor...

-Por que senhor Agreste... Por que isso tudo agora?

Teve que engolir a seco sua vontade de ouvir a frase na qual seu coração se expremia e explodia ao mesmo tempo que implorava para que ele falasse...

Para que ele admitisse...

E que não fosse mentira ou qualquer ilusão.

Que ele... estivesse... Assim como ela...

Adrien então sorriu, passando o polegar sobre seu lábio inferior antes de lhe dizer, palavra por palavra:

- Porque eu estou apaixonado por você Marinette.

... Exatamente, o que queria ouvir.

// - -  // - -  // - -  // - - //

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora