HAUSUHASHUAUHSHAUSHUASUHAUHSHUASHU adivinhem quem
Desculpa os erros!
Ah e se puderem deixar uma estrelinha de boa sorte vou ficar feliz.
// -- // -- // -- // -- //
Bom, Adrien se sentia o homem mais sortudo do mundo.
Por que? Se não vejamos...
Ele tinha uma bela mulher ao seu lado na qual era sua noiva, tinha uma empresa, dinheiro, satisfação pessoal e profissional. Nada o faria ficar triste de novo, ou amedrontado, ou com medo, nem ele mesmo.
Já havia mais do que assumido para si e para a própria Marinette que a amava mais do que qualquer coisa. Ainda que tivesse ficado um pouco balançado com relação a Chloé, sabia que tinha sido apenas uma consequência passageira devido ao grande amor que sentiu por ela.
Bourgeois estava debilitada de uma forma na qual nunca pensou que ela estaria. Pensava que estava casada e muito bem o que infelizmente, não era verdade. Uma pena.
Havia se comprometido sim em ajudá-la, mas somente com suporte emocional ou financeiro, mas ao lado dela, não poderia estar e nem de outra mulher. A única que MERECIA esse posto era Marinette, que havia sido sim a mais injustiçada naquele tempo todo.
Com o objetivo de reparar seus erros com ela, os dois iriam se casar, ele seria seu marido e a faria se sentir uma mulher amada todos os dias da sua vida. Era uma meta que iria cumprir definitivamente. E o primeiro passo, era livrá-la do serviço na sua empresa como haviam combinado.
Então, logo pela manhã na segunda feira os dois se encontraram no escritório para que devolvesse o uniforme e todos os pertences a Adrien que em seguida solicitou a papelada para a sua demissão. Como forma de agradecimento, Marinette se comprometeu em dar uma limpeza geral naquele dia já que ela iria começar só no dia seguinte na escola.
Dessa forma, não demorou muito tempo para que Rose soubesse da demissão de Marinette, já que a responsável do RH era sua amiga e sabia da sua afeição pela moça.
Aaah... mas aquilo já era demais! Adrien tinha chegado no limite! Ela já imaginava que os dois tiveram uma briga no final de semana e como vingança, o filho inconsequente e detestável de Gabriel Agreste estava se utilizando da sua posição de chefe para puni-la com trabalho mais uma vez e uma bela carta de demissão no final do dia, dando assim, sua cartada final!
Era a gota final, as coisas não podiam mais ficar assim. Rose já tinha visto e aguentado por muito tempo calada as presepadas daquele garoto mimado e como já deveria ter feito, tomou as devidas providências necessárias para dar uma lição em uma criança mau criada: Ligou para o pai dele.
Gabriel, só não entrou em um foguete porque não tinha um, mas ele brotou na empresa de uma hora para outra extremamente irritado passando direto pela recepção, indo até o elevador para se encontrar com Rose que o aguardava com a mesma feição irritada também.
- Rose, só me diz onde é que esse garoto esta!
- Na sala dele senhor, junto com a pobrezinha ainda por cima. Acho que esta brigando com ela... o senhor não faz ideia da metade que esse crápula do seu filho fez àquela pobre moça!!!
O Agreste mais velho teve que passar um lenço no rosto para tentar se acalmar e não explodir como uma bomba relógio. Ele contava dentro de si... um, dois, três...
- Pode deixar comigo... vamos.
- Sim!
Então os dois seguiram até o escritório. Gabriel tentou abrir a porta mas a maçaneta estava fechada, tudo bem não era um problema, ele tinha a cópia das chaves. Com um sorriso fechado olhou para Rose que encarava aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...