A mulher que eu amo

1.4K 147 82
                                    

Oiii meus amores.

Nossa me desculpa pela demora em postar aqui, to meio pegada com a fic Marichat na outra conta que vcs sabem ~ Pensei nesse cap especialmente para hoje, por ser o dia das mulheres. Desejo a todas vocês, a nós, um maravilhoso dia e muita força para enfrentar as dificuldades! Nós todas somos VENCEDORAS!

// -- // -- // -- // -- //

Uma vez livre daquele idiota do Félix, Adrien voltou a trabalhar. 

Na realidade, queria se encontrar com Marinette de novo, mas também, não iria ficar forçando a barra com ela. Havia desistido de tentar e se ainda não era o momento de "ficarem" juntos então deixaria que as coisas fluíssem à sua própria maneira. Mais cedo ou mais tarde, sua mestiçar viria procurá-lo.

Naquela tarde teria um compromisso importante, onde receberia alguns outros investidores que iriam conhecer a empresa, por tando,  deveria se manter focado  em deixar tudo pronto para a reunião depois do almoço.

Enquanto trabalhava nisso, sentia-se feliz, realizado por saber que a empresa do seu pai, patrimônio no qual o mesmo lutou para erguer e construir, estava em crescimento, estava se expandindo por causa da energia dedicada não somente dele, mas também de todas as pessoas envolvidas, dos projetos, da equipe, de cada funcionário.

Já fazia um tempinho, mais precisamente, desde quando começou a namorar com Marinette que pensava em fazer uma festa em agradecimento pela dedicação de seus subalternos. Não que antes não houvesse esse reconhecimento, mas ao se descobrir tão apaixonado por aquela mulher gentil e doce, redescobriu em si a sensibilidade de enaltecer esses detalhes, as coisas que o cercava.

Marinette não entendia o quanto a sua presença havia mudado a sua vida, o quanto a sua doçura o atingiu profundamente, o tornando um homem melhor, devolvendo ao seu coração enrijecido pela dor antes lhe causada, a vontade de fazer mais, amar mais, de ter com ela não só um namoro, mas também  futuramente, um casamento. 

Sim, já pensava em casamento, afinal de contas sabia que não voltaria a amar outra pessoa a não ser a própria mestiça. Se não fosse com ela dessa vez, não seria com mais ninguém. Era sua ultima aposta no amor. E talvez, fosse isso que estivesse faltando dela saber, afinal de contas, não havia sido sincero o suficiente. Não tinha contado o que aconteceu no passado para que tivesse tanta dificuldade em amar, tanta insegurança causando infelizmente briga para os dois.

Era esse o ponto então. Precisava conversar com Marinette de forma que a fizesse compreender seu ponto de vista, não para "limpar" a sua barra com relação as coisas que tinha feito no passado, mas para que ela entendesse o quanto era importante que o amasse, que continuasse ao seu lado. 

Para ter essa conversa, a levaria em um lugar especial. Daqui a uns dias o anel que mandara fazer de compromisso estaria pronto, então depois do jantar, iria entregar o anel e assim, tinha certeza, que poderiam voltar a ter uma noite juntos. Estava com saudades dos seus beijos mais íntimos, de sentir o corpo nu dela em suas mãos, dando-lhe prazer e satisfação.  Amava Marinette, a queria para si e desejava que fosse feliz ao seu lado então a mostraria essa vontade através das suas melhores atitudes. 

(...)

Sendo assim, depois de almoçar aguardou um pouco na sala para a chegada dos visitantes que fora anunciada por Rose. Um grupo de quatro homens adentrou ao seu escritório onde permaneceram conversando um pouco antes que Adrien os levasse para conhecer as instalações da empresa. 

Acompanhado pelos demais, o Agreste ia na frente falando pausadamente sobre o quanto o negócio que estavam prestes a fazer seria lucrativo e interessante, quando seus olhos verdes sempre atentos ao redor, se depararam com Marinette mais adiante enquanto a mesma varria o chão de costas.

A mesma notou a presença do grupo se aproximar se virou com o semblante cordial ao abrir espaço para que os homens passassem.  Ao vê-la, Adrien não pode conter um sorriso que apareceu no canto da sua boca e até sua voz se abrandou. Era inevitável não se sentir abalado pela presença da mulher que amava, bem ali, a poucos metros.

O grupo foi passando aos poucos por Marinette que havia se recolhido na parede, até que por estar distraído, um dos homens a esbarrou com o braço fazendo com que a vassoura caísse no chão.  Todos se espantaram com o barulho mas na hora que o executivo se desculpou, indo ajudar Marinette, Adrien passou rápido na sua frente e pegou a vassoura do chão a entregando na mão da mestiça que o encarou um pouco surpresa. 

- Tudo bem...? - ele   perguntou com a voz suave e um meio sorriso. 

- Tudo sim... obrigada senhor. - Marinette respondeu sem graça ao pegar o cabo da vassoura com as duas mãos. 

- Ótimo...., vou te pedir um favor, peça para Rose te ajudar a levar algumas xícaras de café para a minha sala, pois irei dar continuidade a reunião por lá mesmo. Ta bom?

- Sim senhor. - ela sorriu, assentindo ao pedido. 

Adrien sorriu também colocando uma das mãos em seu ombro. Deu uma boa olhada no semblante lindo e que tanto amava na sua frente apertando seus dedos suavemente no local.

- Depois, eu preciso falar com você. Quando a reunião acabar. 

- Claro... vamos conversar sim.

- Certo.-  O "meu amor" ficou preso na garganta quando a olhou por mais um momento, até resolver se juntar aos seus visitantes que observavam a cena curiosa em um total silencio conjunto. 

Por sua vez, o Agreste apenas pediu para que continuassem sem mais delongas. Ninguém ali tinha haver com a sua vida ou o que deixava de fazer, mais cedo ou mais tarde, todos saberiam que aquela mulher no qual havia falado era sua namorada e seria sua esposa. Então caminhou decido na frente do grupo que o seguiu até virar o corredor, deixando para trás Marinette que os observava seguir mais adiante, com o rosto apaixonado, sentindo-se a mulher mais amada do mundo.

Jamais iria imaginar que um dia, o homem no qual se quer a olhava nos olhos, iria parar uma visita de possíveis investidores só porque sua vassoura caiu no chão, agindo tão gentilmente, tão perfeito como um príncipe.    De fato, Adrien estava mudando, dava para ver nos seus olhos. 

O que ela não sabia que aquela atitude seria apenas o principio de muitas coisas que estavam por vir, acompanhadas de palavras de amor, um anel de compromisso e o mais inesperado... um novo emprego.



// -- // -- /// -- //

Isso se ngm atrapalhar né, nenhuma loira ou nenhum loiro aí né HIAIHSHUASHUAHUS

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora