kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa os erros;
// -- // -- // -- //
- Oi, Rose boa tarde.
- Olá senhor Félix, tudo bem?
- Tudo sim... Sabe se o Adrien esta aí? Estou tentando ligar pra ele mas não consigo.
- Não senhor... ele deu uma saída para resolver um problema.
Uhnnn... Adrien não estava na empresa. – Félix sorriu para a secretária. – Entendo.
- O senhor deseja aguardá-lo na sala?
- Não. Eu vou dar uma volta por aí.
Agradeceu mais uma vez a querida secretária Lavillant e seguiu seu caminho.
Que ótimo, o caminho estava livre naquele momento. E o que iria fazer? Ora, procurar por ela!
Marinette... linda, belíssima Marinette.
A namorada do seu primo ele já sabia disso, mas por Deus, aquela moça, não conseguia sair mais da sua cabeça! Tinha que pelo menos vê-la mais uma vez, nem que fosse para trocar apenas algumas palavras "inocentes". Tudo bem.
Ele não parava de sonhar com seus olhos azuis, com seus lábios se encostando gentilmente naquele beijo doce e equivocado. Poderia ainda sentir o sabor de morango proveniente da boquinha da mestiça linda. Ela toda, era linda.
Por mais que tivesse falado para Adrien que havia entendido o recado deles estarem namorando coisa e tal, que se foda! Adrien que o perdoasse, não poderia resistir ao seu coração e a sua própria vontade.
Ainda mais quando, Marinette parecia querer provocá-lo de propósito. Só existindo, com a sua meiguice em forma de mulher.
Não demorou muito para encontrá-la em um dos corredores sozinha enquanto passava o espanador pelos quadros.
Entrosada com o seu trabalho, ela se movia para lá e para cá, como se estivesse, dançando a musica que cantarolava para si mesma.
- Foi você...o sonho bonito que eu sonheeeii... Foi você eu lembro tão bem você na linda visão...!
Félix se escondeu atrás de uma das paredes. Ele não sabia, mas parecia até que os Agrestes jovens compartilhavam dessa atitude ruim, de espionar Marinette, unicamente, ela.
Ô menina de sorte.
- E me fez sentir que o meu amor nasceu então... E aqui está você, somente você, a mesma visão, aquela do sonho que sonheeei!! ~ La la, la la, la la laaa la laaa!!
O loiro não podia se conter em rir diante a visão da funcionária da limpeza rodopiando para os lados, dançando a valsa que se passava em sua mente na qual, seu príncipe encantado, não era nada mais, nada menos, do que a vassoura.
- E aqui está você, somenteee vocêêê, a mesma visão... Aquela do sonho que eu sonheeeei!!!!
Depois de dar mais uma pirueta inclinou o cabo de madeira para baixo, o acariciando com a mão ao mesmo tempo em que o mirava, com os olhos apaixonados.
- Oh Adrien, você é meu príncipe encantado...!
- ¿De verdad? Diría que se parece más... déjame ver, ah si, el ogro del bosque!!
Marinette que mantinha a vassoura para baixo, arregalou os olhos e a deixou cair com tudo no chão ao ver a figura daquele loiro lindo de cabelos lisos, terno azul claro sorrindo charmoso com uma das mãos por debaixo do queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomansaMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...