Comecei cedo hoje hein UAHUSHUASHUAUHS
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Enquanto que o rosto bonito de Adrien se "deformava" em uma carranca terrível, Gabriel e Marinette se encontravam totalmente alheios do que estava prestes a acontecer, se bem que na realidade, eles já sabiam que, quando voltassem à empresa, teriam que enfrentar uma fera.
- Mas vai Marizinhaa... me conta, me fala mais sobre você! - dizia animado Gabriel, sem se importar o mínimo com o tempo ou com o fato que tinha que voltar logo para a reunião. É que estar ao lado daquela mocinha, era algo muito agradável, divertido.
Ela era uma jovem muito encantadora e sempre que falava seus olhinhos azuis brilhavam como duas estrelas cintilantes, sem contar seu sorrisinho fácil, uma graça!
- Ahh senhor Gabe, o que mais posso falar? Uhnnn...
- Sobre o que gosta de comer, de fazer....! Vamos me conte!
- Okaaay.. então... eu adoro... esse sorvete com calda de morango! - ela riu encolhendo os ombros ao dar uma colherada no doce e comê-lo.
- Ah eu também! Isso é muito bom, sorvete é muito bom! O médico disse que eu não posso ficar tomando muito por causa da minha diabetes, entende?
- Entendo... sim, isso é perigoso!
Gabe deu de ombros - É, é! Eu sei, mas veja minha querida, se não podemos comer o que quisermos em vida, vamos morrer desgostosos por não ter aproveitado o máximo, certo??
- Certíssimo!! - Marinette riu animada. - Penaa... que nem todo mundo pensa assim não é mesmo?
- Ô sim, é muito triste viver amargurado... eu sempre falo pro meu filho Adrieee- Teve que parar de falar quando Marinette estava prestes a dar mais uma colherada e percebeu o nome que iria dizer. - Aaadriano!
- Aaah sim, sim. - ela riu voltando a comer feliz.
- Eu sempre digo: "Adriano! Você precisa sorrir mais meu filho! Essa sua cara fechada assusta as pessoas!"
No momento, Marinette se recordou de Adrien e seu rostinho bonito que poderia ficar muito mais lindo se ele sorrisse mais. Ainda mais, se esses sorrisos fossem para ela, por ela...
Diminuiu o próprio sorriso que mantinha nos lábios, juntando as mãos dentre as pernas.
- Eu consigo imaginar... é realmente uma pena que as pessoas não percebam o quanto são sortudas e felizes por terem... uma família... um pai como o senhor... ou até mesmo conforto e segurança do amanhã...
Gabriel acabou percebendo que sua expressão mudara. Parecia que o assunto "família" havia tocando ponto fraco. Ficou curioso, em perguntá-la sobre a sua família, mas isso poderia tornar a conversa desagradável. Então, preferiu lhe dizer coisas boas, coisas positivas.
- Eu concordo menina... mas ainda sim, existem pessoas como você que conseguem ser felizes com qualquer coisa... como por exemplo, esse sorvete à sua frente. - ele riu, no mesmo momento que a viu voltar a sorrir. - Você ficou feliz de tomar esse sorvete?
- Sim. Muito! O senhor foi muito gentil comigo!
- Eu que agradeço pela companhia! - Por fim, Gabriel resolveu terminar seu sorvete e terminar com aquela farsa toda. Estava na hora de voltar a realidade e a empresa.
- Agradeço mesmo por ter me dado esse tempo... para respirar... e infelizmente, para conhecer melhor o tipo de tratamento que o meu filho tem dado aos nossos empregados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomansaMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...