Tudo o que eu tenho direito

2K 141 212
                                    


k
k
k


// - -  // - -  // - -  //

- Ajoelha.

Adrien ordenou depois que a virou para sua frente e desabotou de vez a parte de cima do macacão. Não perdeu tempo em retirar a camiseta de alça fina que ela sempre usava por baixo do unforme junto com o seu sutiã.

A beijou rápido nos lábios apenas para lumbrifica-los e desfez todo o coque dos seus cabelos soltando os fios que caíram imediatamente nos ombros nus como uma cascata.

- Você é linda. - sussurrou a induzindo descer o corpo até ficar com o rosto levemente corado na frente do volume avantajado que se sobressaía na calça social preta.

Aos poucos, Marinette foi elevando suas mãozinhas para abaixar o zíper enquanto que fazia uma massagem gostosa sobre o montinho que havia dentro da cueca.

Adrien arfou com os olhos cerrados olhando sua  mestiça o tocar na parte do seu corpo que mais sentia prazer.

Puxou a saliva com os dentes quando ela puxou a calça com as duas mãos uma em cada lado, o deixando nu da cintura para baixo. Assim que retirou sua cueca o pau duro pulou para fora quase batendo na sua boca, o que a fez afastar o rosto apenas com o intuito de analisar melhor aquela delícia quente.

O tocou atenta a sua forma. Estava tão quente que gemeu quando sentiu a temperatura esquentar a palma da mão direita e instintivamente começou a movê-la num vai e vem lento que fez Adrien soltar um gemido rouco e agarrar seus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado.

Marinette sorria por dentro, sentindo seu íntimo devastado pela excitação de saber que seu homem estava sentindo prazer em suas mãos.

Movida pela vontade em fazê-lo delirar ainda mais, abriu a boca colocando só a ponta da língua para fora e aproximou o rosto da "cabeça" avermelhada e melada pelo pré gozo que expelida do falo rígido em sua mão, o tocando devagar, lentamente.

Adrien voltou a gemer abrindo mais a boca para deixar o ar sair grave ao mesmo tempo que a via engolir aos poucos seu pau duro. Segurou uma prateleira com a mão livre induzindo com a outra, que a cabeça de Marinette fosse mais para frente, para que ela o engolisse ainda mais.

Que boquinha quente e deliciosa que sua namorada tinha. Ah porra, toda vez que ela o chupava desse jeito se apaixonava mais, a queria mais.

- Eu gosto de te ver assim Marinette... me chupando... voce ah, me deixa louco de vontade em fuder a sua boca... até o fundo!

Ela gemeu sofrega com o pau na boca, deixando um pouco da saliva sair pelas laterais. Respirava com dificuldade, essa visão só deixava Adrine mais descontrolado em tirar todo o seu fôlego, seja pela boca mesmo ou a fudendo pela frente, por trás, em tudo.

Sabia que não poderiam demorar muito, o que era uma pena, mas naquele pouco tempo que a teria em suas mãos faria tudo o que tinha direito e até um pouco mais.

Deixando que Marinette se deliciasse com o seu sexo, retirou o paletó, desatou o nó da gravata e desabotou a camisa social permitindo assim que os músculos do seu peitoral ficassem a amostra.

Quando o viu semi nu na parte de cima do corpo, Marinette o acariciou com uma das mãos a arrastando pela pele bronzeada, enquanto a outra mão a ajudava engolir ainda mais pênis enrijecido, o colocando até metade para dentro porque o restante não dava para colocar.

Variava seus movimentos dentre chupa-lo e instiga-lo ao mover a mão rápido para frente e para trás. Adrien movia seu quadril conforme a intensidade gemendo rouco, alucinado pelo prazer.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora