Vai pedir arrego?

1.6K 150 115
                                    

gayaagayhayaga

// - -  // - -  // - -  // - -  //

- Mari? – Rose insistiu em bater na porta.

Ela estranhou a ausência de resposta uma vez que pela hora, já era para Marinette ter chegado. Será que havia se atrasado?

Não Rose, nem de longe.

A funcionária da limpeza tinha chegado exatamente na sua hora de entrada, só que a mesma, se encontrava enroscada na cintura do chefe, trocando beijos e amassos,  quase dando para ele justamente no seu local de trabalho.

Ao fundo, enquanto a secretária não arredava o pé dali, os "dito cujos" continuavam se olhando, sem ter a menor ideia do que iriam fazer.

Bom, de primeira, eles poderiam esperar em silencio para que Rose simplesmente fosse embora, mas dependendo do que ela tinha de falar com Marinette, a mesma poderia se manter ali esperando até que ela chegasse por algum tempo.

Tempo esse que não dava para ficar todo em silêncio ainda mais que os dois estavam de um jeito meio complicado. A virilha aberta da mestiça se encontrava totalmente tomada pelo volume da calça de Adrien e a cada vez que eles se mexiam mesmo que fosse só um pouquinho, ambos ficavam mais excitados.

Porra não tinha como ignorar. Ainda mais para o próprio Adrien que ao olhar o rostinho aflito da sua funcionária/namorada, sorriu malicioso elevando as duas sobrancelhas loiras com seus olhos verdes cerrados.

Marinette na hora estreitou seus olhos pensando no aquele diabo estaria querendo fazer agora. Era óbvio não era?

"Responde." - ele moveu a boca sem proferir nenhum som.

"O que??? Não!" - Marinette fez o mesmo, atonita pela ousadia. Isso era sério? Queria mesmo que falasse que estava ali o tempo todo para Rose, com que desculpas para não respondê-la até então?

Com um sorrisinho ordinário e podre de lindo, Adrien apertou suas nádegas firmando a ordem sem som - "Anda, agora!"

- Aah!! - na hora Marinette soltou um gemido audível o que fez Rose se mover para se aproximar da porta.

- Ah minha querida, você está aí, achei que não estivesse já estava até indo...

Adrien teve que abaixar a cabeça para rir do jeito que Marinette o fitou, totalmente irada pela situação na qual a havia metido.

Agora teria que conversar com Rose enquanto era apalpada por aquele cafajeste!

- Ah- hehe - é que eu cheguei um pouco cedo hoje e acabei dorminnaannh!! dormindo aquii!!

- Marinette, minha filha, você está bem?

Se ela estava bem? Ora, claro que estava. Claro que NÃO estava!

Adrien a apertou de novo no bumbum, sendo que dessa vez ele aplicou mais força em suas mãos grandes a fazendo arquear o corpo todo para frente e gemer dentre sua fala.

- Adrien! Para!! - sem ar e trêmula, o advertiu em vão, porque já sabia que o ele não iria parar.

Não tinha escapatória, se encontrava encurralada pelos dois lados, tanto nos braços daquele homem tarado e pela porta onde a coitada da Rose  não imaginava na pouca vergonha que estava acontecendo a tão poucos metros de si.

- Parar com o que? Com isso aqui? - a apertou de novo, a fazendo segurar seus ombros e morder os lábios para conter o gemido. - Por que você quer que eu pare, se você ta com uma carinha de quem quer mais...?

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora