Oiii meus amores ♥
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
A sala ficou em silêncio.
Mais afastada, Bridgette olhava atônita para o casal na sua frente, assim como Félix que tentava recuperar a respiração massageando a garganta.
O tempo todo que passou buscando por Marinette, Adrien pensou em diversas coisas que iria falar a ela no momento que seus olhos se encontrassem...
Pra onde tinha ido, por quê? Por que preferiu ir embora ao invés de ficar e enfrentar mais aquele problema juntos? Eles não passaram por tantas e tantas coisas...?
Dentre tudo o que sentia, saudade, medo, insegurança, dor por saber que ela tinha ido procurar seu primo ao invés de procurá-lo para saber a verdade, não conseguiu lutar contra a vontade absurda que explodiu em seu coração, de puxá-la por um dos braços e abraçar seu corpo mais uma vez.
Marinette não demonstrou nenhuma resistencia, o abraçando da mesma forma.
Os dois se seguravam tão forte, que parecia a todo momento que um deles iria cair no chão, como se aquele abraço fosse o ultimo que iriam compartilhar.
Bridgette sorriu ao ver a cena e se virou para sair, percebendo logo que alguém tinha se aproximado. Ela então virou o rosto e enxergou Félix a acompanhá-la com uma expressão séria, confirmando a ela o que já estava na sua mente, deixar Adrien e Marinette sozinhos para que pudessem conversar.
Sendo assim, a porta foi fechada, permitindo que o casal usufruísse de uma privacidade que os deixou trocar mais carícias dente o abraço.
Adrien trouxe o rosto gelado de Marinette para a sua frente, o segurando com as duas mãos e sentindo os lábios dela tão perto dos seus, aproximou o rosto sem deixar de olhar em seus olhos.
- Eu te amo...
Tudo o que Marinette conseguiu fazer foi franzir a testa e deixar uma lágrima escorrer por um canto da sua face, ao tempo que Adrien se aproximava e tocava com sua boca trêmula, um beijo sublime que foi sentido por cada pedaço das seus corpos.
No ato, ela o retribuiu, dando-lhe tudo de volta, em dobro, muito mais, assim como o próprio Adrien fazia.
Porque na medida que iam se sentindo, realizando que aquele beijo, que o reencontro deles era real, o tom das coisas ficava mais intenso, mais desesperado.
Sim, havia muita coisa para ser conversada, mas da mesma forma que a ausência das palavras foi responsável por afasta-los, naquele momento, o que mais desejavam era aproveitar de um beijo silencioso, que resumia e expressava todo o amor que sentiam.
No lado de fora, Bridgette havia se recostado na parede perto da porta na qual Félix olhava com uma das mãos no bolso.
- E então...? - ela suspirou de braços cruzados. - O que a gente faz agora?
O loiro não a respondeu de imediato. Na sua mente, ele reafirmava o que já existia em seu coração: era mais do que a hora de se esquecer de Marinette, por definitivo.
- Ei...! - Bridge insistiu ao se colocar de lado na parede fria. - Ta fazendo o que olhando pra essa porta com cara de prego? Acha que vai dar ruim lá dentro?
Félix a observou com um sorriso de lado.
- Não. Dessa vez, eu acho que esses dois se acertam.
- Dessa vez? - riu - Quer dizer que essa não foi a primeira confusão dentre eles?
Foi então que, o outro Agreste mediu a mulher na qual o falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...