Olá meus amores, turu bom? Eu espero que sim.
Então, eu vi alguns comentários de algumas leitoras sobre essa história e o rumo que ela esta levando e para não responder individualmente, resolvi colocar tudo por aqui mesmo:
Primeiro, quero agradecer de montão a todas que estão lendo esse plot. Olhando para trás lembro que não pretendia fazer mais de 20 capítulos, visto que era para ser uma one. Hoje, ela já esta com quase 90 caps, é a fic mais longa que eu possuo!! Eu só tenho a agradecer a todas vocês que acompanham, que comentam e que curtem pois SÓ ASSIM eu posso saber o quanto vocês estão gostando.
Segundo, sei que existem muitas controversas com relação aos personagens, principalmente ao relacionamento do Adrien com a Marinette. Para falar a verdade, eu escrevi esse Adrien aqui baseado nos personagens das novelas japonesas/coreanas, o que chamamos de doramas. Ou seja, ele é aquele tipico riquinho mimado e esnobe que conhece uma mocinha acanhada e tímida na qual o ama em segredo apesar de ser "pisada" por ele.
Ao longo do tempo esse crápula vai se apaixonando e lutando contra o amor que sente, pois ele PENSA que ela não serve para a sua classe, que não é do seu mesmo nível digamos assim.
É justamente esse ponto que eu gostei de escrever um Adrien tão babaca, porque a Marinette conseguiu quebrar ele de tantas formas só com o jeitinho dela que isso o fez refletir por muitas vezes nas atitudes dele até mesmo com as pessoas ao redor.
O processo de mudança não foi de um dia para o outro, ele por ser muito esquentado e achar que tudo tinha que girar em torno dele inclusive a mulher que ele ama, acabou tendo umas atitudes ruins com a Mari em decorrência ao medo dele em perdê-la e o ciumes.
A Marinette então tem o papel principal não somente na história, mas também, na vida do próprio Adrien de fazê-lo pensar em mudar para valer. Na cabeça maluca dele, ele achava que ela poderia abandona-lo por "N" motivos, mas no ápice da sua escrotice - naquele cap onde ele a força trabalhar que nem uma condenada, tadinha - ela esfrega na cara dele COM CLASSE, que a única pessoa que vai fazê-la ir embora, é ele mesmo com essas atitudes ridículas.
Então, resumindo o resumo: o Adrien era um babaca sim, a Mari sempre teve atitudes mais dignas do que a dele ( apesar dela ter jogado um saco de pipocas nele como vingancinha hahahah), o amor que ela sentia o quebrou, o atingiu e o fez se apaixonar.
Não julgo quem ache que a Mari não deva ficar com o Adrien, assim como eu vi o BELÍSSIMO exemplo que utilizaram aqui sobre a Bela e a Fera, muita gente acha que a Bela não deveria ter dado moral para a Fera, que era justamente o seu carrasco que a manteve presa no castelo por tanto tempo, tendo a libertado porque ele se apaixonou, o que se parece muito com as circunstancias dessa história, apesar de ser um plot totalmente diferente do que se passado no conto da Disney.
Sendo assim meus amores, só queria deixar claro que eu me importo muito com a opinião de vocês e fico muito feliz com todas que ficam satisfeitas com o rumo dos meus plots, mas para aquelas que não ficam, saibam que eu respeito a opinião e agradeço por lerem e me darem esse apoio lendo.
Eu só quero agradecer a todas por tudo!
Agora, depois de um milhão de notas, vamos para o cap kkk
desculpa os erros e qualquer coisa que eu tenha falado que tenha magoado alguém, por favor, saibam que vocês moram no meu coração!
// -- // -- // -- // -- //
- Então meu amor, o que me diz, você quer se casar comigo...? - Adrien reforçou com um meio sorriso nos lábios.
A pedra de diamantes em forma de coração reluzia, resplandecente, aos olhos atônitos de Marinette que mantinha suas mãos atadas a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...