Nhoiin
// - - // - - // - - // - - //
- A-achou... o que senhor?
Adrien virou uma pedra.
Okay. Agora, ele estava encrencado.
Mas o que diabos iria dizer como desculpas para sua cara de idiota sorrindente perante à Marinette??
Não poderia simplesmente contar, que rodou naquela empresa como um pião atrás dela! Primeiro que ela não iria acreditar, segundo que iria rir da sua cara, terceiro que seria incapaz de admitir isso. Ponto.
Tudo bem. "Pensa Agreste, pensa seu puto. ". Analisou ele, procurando com os olhos um pretexto que pudesse se agarrar, um foco, uma âncora...!
Uma Marinette sentadinha na sua frente com carinha de assustada, pronta para ser devorada pelo lobo mau babaca e cheio das vontadinhas.
"Ahhh mas que bosta! Isso não é hora pra pensar nessas coisas seu bundao dos infernos!"
- E-eu achei... a-a...
"Você mulher, eu te encontrei porra! Vamo ali no quartinho pra eu ver se o uniforme ficou bom... Ou melhor, vamos tirar esse uniforme!"
La vinha os pensamentos safados atrapalhar a mente do cafajeste. Argghh!! Agora ja estava ficando de saco cheio do quanto aquela garota mexia com a sua estabilidade, com o seu equilíbrio o fazendo só pensar em coisas com ela... Em fazer muitas coisas depravadas com ela.
E quer saber? Seria até bom fazer e acabar logo com tudo aquilo, com aquela tortura em ficar idealizando como seria... meter bem fundo nela numa noite tórrida de paixão e sexo.
Quem sabe assim, se livraria dessa súbita e desconexa atração, voltando a ser o que sempre foi. Um grande idiota.
Na verdade ele nunca deixou de ser, pois a grande desculpa que a inteligência arranjou foi a seguinte:
- Achei a vassoura que eu estava procurando!!! A vassoura!
Deu um pulo pra frente agarrando o cabo de madeira das mãos de Marinette que o olhava completamente espantada.
Enquanto que ele abraçava a vassoura? Ela o observava sem entender titica de pitibiriba da história. Só pensava assim que "aah quem dera ele a abracasse como aquela vassoura, lhe dizendo que tinha sido ela a quem tanto procurava, o motivo da sua felicidade em encontrar... Daquele sorriso lindo que deu minutos antes..."
Marinette se encontrava literalmente com ciúmes de uma vassoura. Era um pior do que o outro.
- Ah que bom que eu achei viu. Eu estava precisando muito dessa vassoura! - Adrien se levantou limpando as calças enquando que mantinha a bendita vassoura em uma das mãos e um sorriso falso no rosto. Sentia-se o homem mais otario do mundo, mas ja que tinha começado com a farsa, iria até o final.
Olhou para Marinette ainda sentada e franziu o cenho, ordenando. - E você? Não vai levantar não??
Ela até tentou mas assim que fez força para subir, sentiu o quadril doer o que a fez se sentar de novo com uma expressão de dor.
- Aii...
Adrien no mesmo momento largou a vassoura e se colocou na sua frente. - O que foi Marinette, se machucou?
- Ah senhor Agreste...! Eu acho que dei mau jeito quando cai sentada... Tá doendo aqui...! - ela lhe mostrou uma das nádegas onde o loiro analisou preocupado.
- Aqui? - Sem pensar direito, colocou a mão onde foi indicado fazendo com que Marinette soltasse um gemido que poderia ser interpretado como dor, mas se alguém visse os dois ali no chão, poderia até jurar que estavam... Estavam... Daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
Roman d'amourMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...