Desculpa os erros meus amores!
// -- // -- // -- //
- Marinette... - Adrien sussurrou docemente, mantendo a mestiça em seus braços como se ela pudesse se desfazer em suas patas de coelho. Por nada nesse mundo ele a soltaria de novo, por nada. E sentia que ela queria o mesmo, pois o abraçava igualmente.
De olhos fechados, Marinette sorria balançando o corpo dos dois para lá e para cá, repetindo o "nome" dele sem parar - Senhor Agreste!! Senhor Agreste!!
- Ah Marinette...! Está tão bom ficar aqui com você, eu nunca mais-
- ABRAM AGORA A POLÍCIA CHEGOU!!
Os dois pararam e se olharam, com os olhos arregalados.
- Ai meu Deus! - Marinette ressaltou com a boca tremula. - A pu-pu-pu...!!
- Sim!! Sim, o pessoal lá fora, a polícia....a gente se esqueceu completamente!! - Adrien concluiu, alarmado.
- E o que a gente faz senhor?? - ela o segurava firme nos braços assim como ele que olhava para cada canto como se estivesse procurando uma saída, mas a única saída era a porta que estava cheia de gente enfurecida da festa, o segurança mau encarado e a polícia de Paris!!
- E-eu não sei! Estamos cercados!
- Ai, ta bom...! Calma. - Marinette respirou fundo, fazendo um carinho na pelúcia da fantasia. - Vamos pensar com calma... no que podemos fazer!
- Ta bom, mas rápido porque se não eu vou ser preso Marinette, preso! Você já pensou nisso?
- Ai, não não senhor! Jamais... - o tocou no rosto, sorrindo. - Só quero que esteja preso aqui nos meus braços e no meu coração...!
Ele cortou a angústia, sussurrando feliz. - Ah Marinette... é tudo o que eu mais quero! Sair com você daqui pra gente-
Eles se aproximaram, buscando um beijo um do outro até que deram um pulo quando bateram com tudo na porta como se estivessem querendo arrombá-la.
- AAH MEU DEUS! - Marinette gritou nos braços de Adrien. - Já sei!! Eu tive uma ideia senhor!
- Ideia??? Qual ideia? Qual ideia??
A mestiça foi rindo sem graça ao se afastar, colocou os braços para trás, remexendo os pezinhos. O rosto de Adrien foi modificando de desesperado para muito sério, pois ele já estava sacando o que se passava na cabecinha desmiolada da sua "princesinha". Cruzou os braços, franzindo a testa. - Mas o que é que você vai fazer??
Marinette riu coçando a cabeça. - Ahhh hehehe... fi-fica aqui, que eu vou dar o sinal para o senhor sair daqui a pouco ta??
- Marinette. Mari-nette...!!
Aos poucos ela foi se esgueirando para fora da porta enquanto que Adrien ficava atrás da mesma de ouvido colado.
- Marinette, menina do céu, esse tarado te liberou!! - Uma das garçonetes veio correndo abraçá-la enquanto que as outras pessoas faziam comentários juntos.
- Si-sim... hahaha, calma gente, calma.
- Você ta bem? Ele te fez alguma coisa, esse miserável??? - gritou o segurança da festa já alargando as mangas indo na direção da porta do quartinho. - Aliás, eu vou é cuidar dele agora mesmo!!
Mas foi impedido, pois Marinette se colocou na frente, de braços abertos. - NÃO! Não, não, não,não !! Ele não me fez nada gente, eu to bem, EU TO BEEM!
- Mas o que é isso Mari, ta fazendo o que, protegendo o seu sequestrador??
- Sequestrador...! - Adrien resmungou rindo, cruzando os braços. - Quanto drama dessa gentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...