Eu necessito de você

1.8K 134 135
                                    

Olar :3

Meus amores, desculpa ter retirado o cap e postado de novo, precisei fazer umas mudanças. 

Agora eu acho que ta okay ~ ASHUAHUSAHUSHU D:

// -- // -- // -- // -- // 

Entretanto, não eram só os beijos que iriam satisfazer a sua vontade por ela. Necessitava de mais. 

Por isso, não pensou em praticamente jogar Marinette dentro do carro apenas antes avisando para a senhora Fu que os dois, "iriam dar uma volta".  É claro que essa volta, seria dentre os quarteirões da cidade com a finalidade de chegar até ao apartamento dele. 

Sentada ao seu lado no banco do carona a mestiça o observava dirigir atento, o que de certa forma causou ao seu corpo os mesmos tremores e a mesma ansiedade de quando estavam prestes a fazer amor. 

Ela sabia que era exatamente o que iriam fazer assim que a porta da sala fosse aberta e se martirizava por isso por não estar preparada, visto que se encontrava minutos antes na cozinha bebendo água e com uma roupa mais confortável.  Adrien nem deixou que fosse colocar algo melhor a jogando ali como se fosse um sequestro.

Ela nunca o viu agir assim com tanta urgência. O que será que tinha acontecido para que ele nem lhe desse tempo para tomar um banho?

Não poderia suspeitar do motivo mas se suspeitasse, talvez iria se sentir mais amada, por saber que ele havia dispensado a mulher na qual causou tanto sofrimento no passado para estar com ela, mesmo que a outra tivesse pedido por mais uma chance.

Esse era exatamente o motivo que movia Adrien a querer fazer amor com Marinette,  seu único amor. Era dela, seria dela que iria pertencer todo o seu desejo, sua vontade de amar uma mulher. Então, ela deveria estar sempre preparada para quando essa mesma vontade explodisse em seu corpo. Tudo o movia a chegar em casa o quanto antes, onde deu graças pelo transito de domingo ser praticamente vazio, ainda mais a tarde. 

Sendo assim, quando chegaram ao apartamento, a fez entrar primeiro para logo em seguida fechar a porta. Marinette o observou ficar com as costas sobre a mesma  e riu, achando graça da forma na qual ela a mirava, como se estivesse focando em seu alvo. 

- Adrien.... - ela suspirou dando dois passos para trás. O loiro investia de acordo com seu caminhar, já retirando a camiseta preta que vestia.

- O que...?

- Você... eu....

Ele riu abrindo o botão da calça.  - Eu.... você... 

- Si-sim, nós.... 

Suas pernas bateram no sofá a fazendo olhar para trás de relance, mas quando se voltou para o Agreste, ele já estava na sua frente e a empurrou jogando seu corpo para trás. Com um movimento brusco abriu o botão da bermuda jeans que usava, a puxando por suas pernas levantadas. Marinette deu um gritinho colocando as mãos no rosto o que fez Adrien rir. A deixou só de calcinha e com a baby look lilás que cobria seus seios empinados. 

- Nós o que ? Vai, fala pra mim. - ele continuava sorrindo a colocando sentada no sofá para retirar sua camiseta.  

- Nós... ah...!  

- Sim, nós, vamos fazer o que agora? 

Então puxou a xuxa que prendia o seu cabelo soltando seus fios pelos ombros de Marinette que no momento, usava apenas as roupas intimas. Com um joelho sobre o sofá dentre as pernas dela, ele sorriu afastando os fios negros do dorso pálido para admirá-la melhor.  Deu um sorriso estasiado diante da beleza em suas mãos. 

- Tão linda você.... - a segurou pelo pescoço o envolvendo com a mão direita.  Mirou sério os olhos azuis cerrados, embriagados de paixão. 

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora