UASUHAUHSUHASUH ai ai :P
Desculpa os erros.
// -- // -- // -- //
- Senhor?? - Marinette teve que insistir já que Adrien não tinha respondido. Ele só ficou parado, olhando para a para ela, atrás da porta aberta.
Era um sonho? Estava sonhando? Não! Se fosse um sonho... ele poderia se levantar e correr até sua direção, jogar aquela bandeja de café para qualquer lado e a pegar pela cintura, beijar sua boca sem precisar trocar nenhuma palavra para se desculpar depois, pois ela iria o corresponder.
E assim os dois poderiam se abraçar tão apertado, mas tão apertado que...
- Senhor Agreste??
- Marinette... - ele disse seu nome em um sussurro que foi se tornando um sorriso aos poucos. - Você... você veio!
- Eu vim. - respondeu um pouco acanhada. - Eu posso entrar?
- Claro. Claro. - afirmou ele, se levantando para ir encontrá-la no meio do caminho. Gentilmente, pegou a bandeja da sua mão o que fez a mestiça parar e segurá-la com mais força.
- O que esta fazendo senhor?
Ele riu. - Estou te ajudando...!
- Não... que isso, não precisa. Deixa que eu levo!
- Me dá isso aqui Marinette...!
- Não, deixa que EU levo!
Tudo bem, os dois levaram juntos até colocarem sobre a mesa. Quando olharam para a bandeja e se olharam, acabaram rindo.
Adrien fez um sinal para que se sentasse. - Senta aí, vamos conversar.
Marinette por sua vez, se encontrava um pouco sem jeito, afinal, ontem tiveram um momento tão ruim naquela sala...! Não somente ontem, mas diversos dias... não se sentia completamente a vontade de estar ali, ainda mais, sentada.
- Obrigada senhor.
Ele se ajeitou na sua cadeira, com os braços sobre a mesa. - Então... - deu uma boa olhada em Marinette percebendo que ela trajava o uniforme o que o fez sorrir mais ainda. - Vejo que, pelo o que parece... você decidiu que vai ficar.
- Eu vou sim. - ela riu, colocando as duas mãos dentre as pernas. - Sabe senhor Agreste, eu pensei muito ontem e tive uma conversa sincera com a minha avó...
- Ah sim, ma-mas... você chegou a falar com ela, sobre tudo o que aconteceu ontem??
As bochechas da mestiça coraram levemente e Adrien morreu um pouquinho. Porra, ela era fofa! Como poderia se concentrar assim na conversa?
- Não, não... você quer dizer sobre o que aconteceu ontem de manhã...?
- Si-sim, é... ontem de manhã... e depois.
- Não senhor. Eu achei melhor poupá-la de certos detalhes...
Os dois sorriram. Até que Adrien inspirou o ar e olhou com cuidado a bandeja à sua frente.
Havia a xícara de café, dois biscoitinhos de leite, um papel dobrado e um saquinho de estrelinhas coloridas com umas coisinhas dentro redondas.
Ele franziu o cenho e olhou para Marinette, arqueando uma sobrancelha.
Ela abaixou a cabeça, coçou o nariz e depois olhou em seu rosto. - Eu... eu tentei... te... quero dizer... é quee... eu vou embora...! - subitamente, se levantou indo direito para a porta.
- Ei, ei, ei!! Mas onde é que pensa que vaaaai!! - porém Adrien foi mais rápido e a pegou no meio do caminho, virando suas costas para que voltasse a se sentar. - Nem pensa em fugir...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
عاطفيةMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...