Abraço gostoso e uma prova de amor

1.4K 144 226
                                    

kkkkkkk ai Adrien.


// - -  // - -  // - -  // - -  //


 - Fe-Felix??

O outro loiro abriu um sorriso de orelha a orelha. - Primo! Estava indo falar com você!

- Comigo?! Aliás, posso saber o que esta fazendo na empresa agora? Você não estava em Londres?????

- Estava si muchacho, mas voltei ontem pra te fazer uma surpresinha.

O papo entre os primos até que estava bom, "tranquilo", mas quem os visse agarrados daquele jeito, até acharia que eles eram....

-Surpresa...? Você é um pesadelo isso sim!

-Ah é? Então posso saber por que continua me agarrando desse jeito? Por um acaso tava com saudades?

Foi então que Adrien olhou para baixo e viu suas mãos exatamente envoltas da cintura de Félix que mantinha um sorriso sacana naquela cara de idiota.

Seu olhar seguiu direto para o investidor que só estava parado, de plateia, esperando que a DR entre os primos terminasse.

Calmamente, sem transparecer seu completo estado de fúria interna, Adrien soltou o corpo detestável daquela porcaria que ele chamava de primo, e sorriu educado para o outro homem.

- Bom dia senhor Rubens, desculpe pela... pela situação, eu estava, quero dizer eu-

- Ai, para com essa formalidade menino!! Eu super entendo, também gosto de abraçar de vez em quando os meus "priminhos" assim!! Vou deixá-los a vontade, depois te procuro Felix.

O senhor que não tinha mais que 50 anos deu uma piscada se virando logo em seguida para caminhar mais adianta ao corredor.

Era impressão, mas ele estava rebolando ou coisa assim???

Os dois Agrestes ficaram sem reação, onde Adrien, depois de piscar duas vezes sussurrou para Félix.

- O senhor Rubens, ele é-

- Pois é meu caro, também não fazia ideia.

- Ah...! Quer saber... deixa isso pra lá, agora, você, vamos pra minha sala!

Félix voltou a sorrir levantando as duas mãos vendo que Adrien tinha retomado a sua postura típica de general de araque ( ele só achava).

- Claro primo, você quem manda. - brincou prestando continência o que fez Adrien revirar os olhos verdes.

Sendo assim, os dois seguiram até o seu escritório onde Félix relatou como havia sido sua ida até Londres.

A procura de novos investimentos estava indo muito bem, ele porém estava tendo um pouco de dificuldades com relação às negociações, visto que seu inglês não era muito bom.

- Claro, uma anta como você que só pensa em bosta... deve tá se enrolando todo.

- Ah é, e por falar nisso, eu já te disse que andei pensando muito em você nesses dias me caro primo?

- Não me diga. Só em mim ou... em outras pessoas? 

- O que quer dizer? - Felix perguntou com o seu típico sorrisinho de lado enquanto brincava com uma caneta.

Adrien fixou o olhar nos seus olhos verdes e fechou a cara, sendo incisivo. -  Você sabe muito bem. E eu te juro que só não quebro a sua cara agora porque eu prometi a Marinette que iria me controlar. Mas a minha vontade-

- Ah primo, não seria a primeira vez que nós iríamos brigar. Não está com saudade de levar um soco meu na sua fuça de almofadinha?

O roto falando do esfarrapado.

Adrien deu uma risada pela insolência. - Não vai me tirar do sério. Eu já fiz muita merda por causa disso. Só que, eu vou te advertir de uma coisa. -  ele se inclinou para frente colocando um dos cotovelos sobre a mesa e apontou na direção de Felix -  Tente alguma gracinha, seja qual for, se eu suspeitar eu acabo contigo.

Dessa vez, Felix sorria sério - Está muito apaixonado por ela não é Adrien?

- Mais do que você possa imaginar. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra fazer a Marinette feliz, eu sou o único que vai fazer ela feliz e não vou deixar ninguém me impedir. Muito menos você.

Felix riu baixo, revirando os olhos. -  Não precisa me advertir de nada Adrien, economize sua saliva. Ela mesma já deixou claro que está apaixonada por você. Eu cheguei tarde demais.

De certa forma foi muito bom para os ouvidos e para o Ego do outro Agreste ouvir da própria boca de Felix falando que Marinette havia lhe dito que estava apaixonada por ele.

Em resultado a isso, Adrien inflou o peito, ajeitando-se na cadeira sem deixar de encarar o primo.

- Que pena que não ouvi você falando isso antes...

- Pena? Por que? Você já não sabia que a Marinette te ama?

- Eu sabia sim, mas... enfim, deixa isso pra lá. Vamos voltar ao assunto que interessa. Com relação a sua dificuldade em lidar com os nossos futuros parceiros ingleses. Acho que tenho uma solução, e que dê quebra, vai resolver outro problema meu.

- E eu posso saber qual é?

Confiante, Adrien cruzou as duas mãos sobre a mesa e o encarou sério. - Estou pensando em contratar uma intérprete. 

- Uhnnn... é uma boa, ela poderia ir comigo até Londres sempre que precisássemos.

- Pois é Felix, ela iria te acompanhar em todos os lugares nessas viagens.

- Sim e seria bom ter uma companhia. Já pensou em alguém em específico?

- Já sim. E eu realmente, estou fazendo um esforço sobrehumano  para fazer essa escolha.

Naquela altura, Felix não estava entendendo nada. - O que quer dizer?

- Mais do que isso... mais do que a minha própria vontade, do meu orgulho e ciúme...

- Adrien...?

- Estou pensando em contratar a Marinette para esse cargo Felix.

O outro loiro se espantou com a afirmação. - Ela?? Como assim?

- Pois é. Ela mesma. Eu descobri recentemente que está concluindo um curso de inglês e estava pensando em fazer uma entrevista. Sei que iremos precisar treiná-la mas... - sorriu em meio a frase. - Tenho convicção que ela será uma boa escolha.

- Então... voce acha que, vai dar certo?

- Eu não acho, eu tenho certeza. Eu confio na mulher que eu amo. Se fosse diferente, não a amaria.

Felix emudeceu. Por aquilo, ele não estava esperando, mas de qualquer forma se aquela era a escolha do diretor da empresa, cabia a ele aceitar.

Ainda mais que iria trabalhar com Marinette, que apesar de não poder retribuir o seu amor, pelo menos, poderia vê-la mais vezes.

Já Adrien se consumia, extremamente temeroso pela decisão que se encontrava em suas mãos, mas ele já havia decidido.

Pediu para Rose solicitar um currículo à Marinette sem que levantasse suspeitas pois não queria alarma-lá com suas pretensões. Aos poucos e no momento certo iria propor para que realizassem a entrevista.

Sendo assim, iria mostrar a ela duas coisas importante: que a amava tanto que estava disposto a confiar cem por cento na sua conduta tanto na empresa quanto a Felix, onde tinha certeza que Marinette não iria decepciona-lo.

E por fim, a faria confiar nele também, fazendo com que devolvesse tudo o que desejava ter dela, seu corpo, seu calor e sua paixão.

Tudo o que o pertencia.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora