Vai embora e some da minha vida

1.9K 198 330
                                    

Oie =D

ASUHASUHSUHAASUHASUHHAHAHAAHAHSHUASUHSUH

O Adrien esta bravo gente. Ele ta bravo ele.

Só me desculpa os erros.

// -- // -- // -- //

- Por que isso agora? - ele perguntou sério.

Marinette não podia se quer olha-lo. Por Deus, sentia-se tão triste, tão confusa que chegava a doer no seu peito. Ela tentou se explicar:

-Bom, eu estive pensando o dia inteiro... em certas coisas que...

- Seja direta. - Adrien a cortou com os olhos vidrados sobre si. - Por que você quer se demitir?

Numa tentativa frustrada em tentar se acalmar, ela olhou para outro canto da sala, o que o fez ficar mais irado ainda.

Então era assim? Ela queria se demitir. Mas isso não era ótimo? Não era formidável?

MERDA!

- Senhor... são tantas coisas que-

- Então olha pra mim e me diz! - Bateu a pasta de couro na mesa ao puxar a cadeira para se sentar. - Diz aí, qual é o seu problema?

- Não tem problema... o que o senhor tem que entender é que-

- O que eu tenho que entender? Só estou aqui te vendo se enrolar, me enrolar, pra dizer logo o motivo pra essa palhaçada!!

- Palhaçada? - ela o indagou com o coração na garganta. - Não é palhaçada!

Adrien riu cínico ao cruzar os braços. - Ah não é? Então me responde senhorita Marinette, você por um acaso conseguiu uma oportunidade de emprego melhor do que a que eu te ofereci?

"É isso? Conseguiu outro trabalho, que te paguem mais?" - Ou fez merda por aí, agrediu alguém no supermercado, ou na sorveteria e te ofereceram emprego com dozinha de você??

As mãos da mestiça tremiam assim como seus olhos começavam a embargar pelas lágrimas, mas ela não iria cair.

O fitou, completamente séria.

- Não é nada disso, senhor! Eu só estou pedindo demissão... porque... porque eu não consigo mais te olhar nos olhos!!

Seria melhor se ela o tivesse atingido com a mão, ou até mesmo, se tivesse saído dali sem lhe dizer aquelas palavras.

Como assim, ela não conseguia olhar nos seus olhos? O que queria dizer com isso, mas acima de tudo, por que saber disso... despedaçava seu coração por completo? Fazendo com que assim, aumentasse mais a sua raiva... a sua frustração!

- Não consegue me olhar nos olhos? - ele sorriu de lado, juntando as mãos na mesa enquanto que fazia questão de se manter com olhar bem fixo no rosto da mestiça. - E eu posso saber o por que?

- Porque hoje mais cedo... o senhor me viu daquele jeito... e também, desde sempre senhor Agreste, tudo o que aconteceu entre a gente... a maneira que o senhor me conheceu... e... e...

- O que isso tem haver agora?? Já não acertamos todas as pendências? Até mesmo aqui, na frente do meu pai??? - ele engrossou a voz.

-E-eu sei...!

- Não sabe! - riu debochado, levantando-se da cadeira. - Você não sabe de nada. Vou te falar uma coisa. Pra te colocar aqui, nessa empresa, eu passei por cima de todos os procedimentos, até de candidatos que já estavam certos... só pra poder te ajudar Marinette, naquele momento que você se encontrava desempregada... desesperada...

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora