Olha só o que a quarentena me fez escrever ihashahsuahus :3
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
A primeira coisa que Marinette fez assim que chegou em casa com Adrien não foi tomar seu chá como costumava fazer. Além de dar um bejinho no rosto envelhecido da senhora Fu, logo em seguida, lhe mostrou o belo anel de diamantes que portava em seu anelar esquerdo.
A mais velha então abriu um sorriso de orelha a orelha mirando e constatando no olhar da sua neta querida que sim, ela estava noiva do jovem loiro e elegante as assistindo na entrada da cozinha.
A senhora abraçou Marinette demonstrando todo seu contentamento em saber que agora, sua adorável menina iria passar dias adoráveis na sua vida ao lado do homem no qual amava, e que a amava também, pois ele fez questão de reafirmar para si a segurando nas duas mãos.
- Senhora Fu, o que eu prometi para a Marinette, vou repetir para a senhora. Eu prometo que vou cuidar da sua neta, como... - ele fez uma pausa olhando na direção da mestiça que se mantinha ao seu lado com um sorriso emocionado na rosto. - ... como um homem de verdade deve fazer. Jamais a deixarei sozinha, e pode ter certeza, de que irei honrar o meu compromisso.
Vó Fu sorriu assentindo às suas palavras - Com certeza meu querido, e eu desejo a vocês... que passaram por tanta coisa, nada mais do que felicidade e saúde, para cuidarem um do outro.
- E da senhora também Vó. - Marinette completou segurando um dos braços de Adrien que sorriu confirmando sua fala. - Não temos nada certo ainda porque o Adrien me pediu em casamento hoje, mas assim que tudo estiver acertado, a senhora vai vir morar conosco...!
- Aaah minha filha.... não, eu só vou-
- Vó Fu, nem pense em terminar essa frase. - Adrien a interrompeu, abraçando Marinette em um dos ombros. - Eu e a minha futura esposa...
Os dois riram adoravelmente juntos o que contagiou a senhora a fazer o mesmo.
- ... Já decidimos que a senhora vem morar com a gente depois do casamento. Eu não quero afastar a Marinette da pessoa que ela mais ama nesse mundo, não é meu amor? - Deu-lhe um beijo na testa enquanto que Marinette assentia balançando a cabeça.
- Com certeza, e eu sou muito grata a você por isso.
- Não tem que ser, só estou fazendo o meu papel de seu futuro marido e também quero que a Vó Fu fique feliz.
- Ah meu filho... - soltou a mais velha dando um abraço em Adrien. - Eu já estou muito feliz por ver vocês dois juntos...!
- Eu também Vó, e inclusive... - ele então se afastou um pouco e trouxe Marinette para o abraço. - Precisamos avisar aos seus pais o mais rápido possível meu amor, o que acha de ligarmos agora? Será que eles nos atendem ou - ?
- Marinette, minha filha, você não-
- Vó, eu... quero dizer, Adrien eu -
Naquele curto espaço de tempo, Adrien franziu a testa estranhando o comportamento de Marinette e Vó Fu mudar rapidamente mediante a sua pergunta. Mas afinal de contas, o que tinha demais deles ligarem para os pais de Marinette?
Não teria nada demais, se eles estivessem vivos. O que era formidável dele não saber naquele tempo todo.
Assim que Vó Fu tentou completar a frase, Marinette a cortou lhe dizendo que ainda não tinha contado para Adrien a verdade, o que o fez ficar mais apreensivo ainda.
Então a mais velha deixou que o casal fosse para o quarto da mestiça onde poderiam conversar, mas estava claro em seu semblante que não tinha gostado de saber que Marinette tinha omitido algo tão grave e tão importante da sua vida justamente para o homem que seria seu futuro esposo, sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...