Oiii bebes
Minha nossa senhora, vocês ontem brincaram de xingar a Kyoko né HUAUHSHUASUHASUH Jesus Cristinho xD
Bom, desculpa os erros e boa leitura.
// -- // -- // -- //
- Ca-calma Kyoko, calma...!
- Adrien... por favor... eu preciso de um beijo, eu preciso sentir você...!
"Puta que pariu...!! " - Adrien pensou desesperado enquanto que as pequenas mãos afoitas de Kyoko tentavam puxá-lo para mais um beijo. Os dois foram "caminhando", tropeçando um no outro para dentro do apartamento, até que o loiro conseguisse jogar a japonesa sentada no sofá ficando na sua frente com as duas mãos na cintura e a respiração acelerada.
Soluçando, Kyoko se deitou ao longo das almofadas macias ao mesmo tempo em que tinha seus olhos debulhando-se em lágrimas correntes. Ao vê-la nesse estado, Adrien nem precisa pensar ou perguntar o motivo, só tinha um, o seu primo querido, Félix Agreste.
Ele respirou fundo indo fechar a porta e pegar um copo de água. Estendeu para Kyoko que negou enfiando a cabeça dentre uma das almofadas o que fez Adrien colocar a mão no rosto sentindo-se duplamente preocupado pois naquele momento, haviam duas mulheres no seu apartamento que desconheciam totalmente a presença de uma e da outra, sendo que, uma delas era sua namorada e a outra, sua ex ficante.
Era o ambiente perfeito para uma reportagem do cidade alerta.
- Kyoko.... - tentou falar, porém ela intensificou o choro.
- Adrieeeen....!
- Calma... - disse ele com um tom brando na voz ao seu abaixar ficando na frente do seu rosto. - O que foi que aconteceu hein? - fez um carinho nos seus cabelos lisos escorridos pela face molhada o que a fez fechar os olhos deixando mais algumas lágrimas caírem.
- O-o Félix.... disse... pra mim.... ontem, na-na festa do Tyler... que ele ta apaixonadoooo!!
- Apaixonado?
- Si-simmmm!! Quando a gente estava conversando... snif... Ele me disse... - aos poucos ela foi se sentando junto com Adrien no sofá ao seu lado. Tossiu compulsivamente e alto o que fez o loiro olhar desesperado para o corredor pois a qualquer momento, Marinette iria aparecer segurando o coelho de pelúcia e com cara de sono e veria os dois ali, sentados um ao lado do outro conversando e Kyoko chorando daquele jeito!!
O que será que iria se passar na cabecinha desmiolada da sua mestiça? Provavelmente ela iria brigar e iria embora, o que ele não queria jamais!
Por tanto, precisava dar um jeito de calmar Kyoko o mais rápido possível e pedir para que fosse embora. Deus do Céu!
- Ele falou... quando eu disse pra ele que não consiguia esquecê-lo que... não poderia me retribuir... Adrien ele disse que ta completamente apaixonado por uma mulher...que ele conheceu a pouco tempo!!! - relatou ela desesperada ao jogar os cabelos para trás e olhar com os olhos puxados para Adrien que não sabia direito o que dizer e fazer. Perguntou incisiva - Você sabe quem ela é??? Da onde ele conheceu?? Desde quando?????
-E-eu não sei... ele não falou nada sobre isso comigo... Não faço ideia de quem seja essa mulher aí...
-Não é possível Adrien, ela só pode ser- não sei! Eu não consigo acreditar!!
Kyoko se demonstrava completamente incormada. A tanto tempo que passou amando aquele homem, dedicando seu coração a ele para que alguém, uma mulher desconhecida viesse do nada e o roubasse assim. Não era justo, mas pelo menos, iria encontrar como sempre algum conforto nos braços de Adrien no qual sempre procurava quando seu coração se encontrava despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...