Oii meus amores, turu bom? Como foi o carnaval de vocês?? O meu foi ÓTEMO, mas passou rápido o bichinho CRUZES! TO SÓ O PÓ!!!!
Tava com uma sdd de postar aqui ~ eu ia escrever mais safadezas mas hoje eu to num loove e gongada pra escrever sei lá UHASUHAUHS ai aiEu nem revisei gente... desculpa os erros e boa leitura!
// -- // -- // -- //
Adrien e Marinette fizeram amor mais uma vez no sofá o que fora o suficiente para poderem "satisfazer" por um tempo a necessidade que ambos sentiam um pelo outro.
Resolveram então depois, que seria melhor descansar e curtir um momento juntos, já que tinham aquele apartamento inteiro só para os dois, paz, silêncio e todo um final de semana para poderem aproveitar.
Sendo assim, decidiram por tomar um banho e fazer uma janta, apesar de Adrien ter sido um pouco contrário a ideia já que ele não gostava muito de "perder" tempo na cozinha.
O "almofadinha" por assim dizer, sempre pedia sua comida por aplicativos ou saía mesmo para se alimentar, o que na opinião de Marinette era de fato uma perda de tempo, já que no caso dela, ela sempre cozinhava e adorava gastar horas e horas aprendendo e estudando pratos novos.
Quase que obrigado, Adrien topou de fazerem uma lasanha à bolonhesa onde o loirinho ficou com a tarefa de cortar as cebolas e olhar o molho para ver se não queimava.
Concentrado, ele não desgrudava os olhos da panela enquanto que mexia com a colher para que não grudasse no fundo, o que fez Marinette parar e olhar o quanto aquele homem com pinta de malvadão, ficava uma gracinha cozinhando. Parecia uma criança.
Adrian acabou notando que estava sendo "filmado" pelas costas e se virou um pouco confuso.
- E-eu to fazendo certo? – perguntou ele com o cenho franzido sem deixar de mexer na panela.
Marinette riu colocando uma das mãos sobre os lábios e afirmou com a cabeça. – Ta sim, e o cheiro ta uma delícia!
- Ah é? – o próprio se virou fazendo um movimento com a mão para jogara fumaça sobre o nariz. Assentiu ao verificar que se fato sua comida estava ficando pelo menos, cheirosa. – Putz ta mesmo, to dizendo?! Eu mando bem em tudo o que eu faço!
Atrás, Marinette continuou a rir ao balançar a cabeça. Aquele jeitinho convencido do Agreste Jr. era inédito, nunca tinha encontrado um homem tão "auto-suficiente" quando ele e que a um tempo, chegava até ser insuportável, já que o próprio se utilizava desse mesmo jeito para menosprezá-la. Porém agora, era um detalhe da sua personalidade que chegava a ser um charme para ele, e contraditório também, porque apesar de ser tããão seguro de si, Adrien era um medroso que tinha medo de baratas!
Além disso, também era um homem encantador e romântico o que de fato havia surpreendido o coração de Marinette. Apesar de ter passado tanto tempo sonhando com ele, nunca imaginara que poderia ser tão bom, e tão melhor do que um sonho sua própria realidade. E estava ali, junto com ela, os dois! Haviam passado por tanta coisa! Superado medos, incertezas, inseguranças e foi nesse processo que Adrien se demonstrou um homem, uma pessoa escondida por várias e várias camadas de frieza e indiferença.
Quem diria... ela havia conseguido conquista-lo somente, como seu jeito de ser.
Pensar assim fazia com que sorrisse sem ao menos perceber e acabou não notando quando Adrien se aproximou deslizando as duas mãos pela sua cintura e ajeitando o rosto na linha do seu pescoço enquanto já montava a lasanha.
Deu-lhe um beijo suave na bochecha. – Porque esta sorrindo que nem uma boba?
- Porque eu tenho motivos para sorrir assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...