Café e recordações

1.8K 165 210
                                    

Desculpa os erros!

// -- // --- // -- //



Assim que saíram do motel Adrien e Marinette seguiram para casa dela. Quando chegaram, vó Fu já os aguardava com um delicioso café, pães frescos, frutas e alguns biscoitos caseiros dos quais fazia ocasionalmente.

Já que aquele seria o primeiro café da manhã com o namoradinho da sua neta, deveria "mimá-los" e a melhor forma de se mimar alguém querido, é com comida.

No momento que os viu de mãos dadas na porta da cozinha, achou uma certeza graça, pois claramente aparentavam que não tinham dormido o suficiente na noite anterior. Ela poderia ser uma senhora de idade, vivida em outros tempos, mas certezas coisas jamais iriam mudar, ainda mais com relação ao amor jovem.

- Bom dia meus queridos. – aproximou-se sorrindo ao dar um beijo primeiro em Marinette e outro em Adrien que a retribuiu da mesma forma.

- Bom dia vó! – a mestiça a cumprimentou junto com Adrien que somou a fala.

- Está entregue. – disse ele ao dar um beijo no topo da cabeça de Marinette que encolheu os ombros dentre o abraço. – Sã e salva!

- Estou vendo. – Vó Fu riu. – E eu aposto que devem estar com muita forme ou já comeram?

- Não, não vó, a gente veio comer com a senhora, como o Adrien prometeu não é amor?

- É sim claro.

- Que bom, então, vão primeiro lavar as mãos e depois no sentamos juntos.

O casal concordou e seguiu para o banheiro. Lavaram as mãos em conjunto na pequena pia do lugar onde Marinette sorriu um pouco acanhada, passando o sabonete liquido dentre os dedos de Adrien.

- Tão diferente da onde estávamos a uns minutos antes não é?

Ele deu de ombros. – Sua casa é ótima. Eu gostei bastante.

- Eu sei mas-

- Marinette... – segurou sua mão debaixo da água corrente da bica. – Para com isso, para de comparar a sua vida com a minha. Todos os lugares que estivermos tanto aqui, quanto na minha casa, ou em um motel, ou em um restaurante... a gente deve pensar que estamos juntos. É isso que me importa.

Ao vê-lo sorrir tão terno e tão gentil Marinette resolveu que também passaria a pensar dessa mesma forma, evitando mesmo comparar a vida dos dois.

- Ta bom meu amor. – aproximou o rosto e lhe deu um beijo na bochecha, fechando a torneira. – Eu vou procurar focar nesse pensamento.

Pegou a toalha para secar junto a mão dos dois. Enquanto isso Adrien a fitava nos olhos.

- Pensa que já tivemos que passar por muita coisa pra gente se aceitar, principalmente eu mesmo. Não quero trazer mais problemas pra gente...

Ao terminar de secar sua mão ele a abraçou dando um beijo na sua testa. – Eu não poderia estar mais apaixonado por você. Pode acreditar, se eu estou aqui, é porque eu quero e porque me faz bem. Entendeu?

- Entendi.

- Então ta bom. – ambos se olharam e trocaram um selinho. – Agora vamos que a sua avó esta esperando.

- Sim, vamos.

Nesse meio tempo então, voltaram à cozinha e tomaram um delicioso café da manhã ao lado da vó Fu. Adrien até disse enquanto comiam que já estivera em diversos restaurantes muito bons mas que nunca provara uma geleia de morango tão boa quanto a que estava se servindo na torrada quente.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora