Não existe nada ruim que possa piorar, não é mesmo Adriano?
risos
Boa leitura e desculpa qualquer erro.
// -- // -- // -- //
Claramente aquele domingo tinha sido um dos dias mais merdas que já havia passado na sua vida. Não conseguiu obter um minuto de paz se quer, só andando para os lados, nervoso, aflito, se controlando, querendo e não querendo sair por aquele apartamento que nem um louco atrás de Marinette... mas, não daria o braço a torcer.
De fato, sabia que estava errado com elas mas também havia um fundo de verdade nas coisas que tinha lhe dito, ainda que deveria ter sido mais ponderado com suas acusações.
Existiam motivos e motivos muito plausíveis, como por exemplo: primeiro, o fato que Marinette não tinha que ter dado bola para Félix, ainda mais no mesmo dia que ele tinha se declarado ( sério, saber disso, fervia o seu sangue de tantos ciúmes), o segundo ponto era que ela deveria ter entendido o seu ponto de vista, quer dizer, estava irado, confuso, inseguro!
Falou merda? Falou, e falou muita, mas foram coisas passageiras, impensadas, se Marinette tivesse se demonstrado um pouco mais compreensiva, eles talvez pudessem ter feito as pazes. Mas o que ela preferiu? Dar na cara dele,falar um monte de coisa que talvez, necessitasse ouvir mas ir embora no final.
Não era assim que os problemas dentre os dois iriam se resolver, com ela fugindo ao invés de permanecer e encarar os obstáculos...
"Ela não deveria ter me abandonado... ela não deveria ter me batido... ela tem que me entender, ela precisa... me amar..."
Era dessa modo que a cabeça e o coração de Adrien pensavam em conjunto, não conseguindo ter clareza dos seus próprios atos com relação a Marinette.
E, enquanto ele se mantivesse assim, realmente... a situação dentre os dois não iria melhor. Só piorar.
(...)
Não teve jeito e o casal ficou sem se falar o restante do final de semana até segunda, aonde inevitavelmente iriam se encontrar logo pela manhã no trabalho.
Sendo que, Marinette estava determinada que iria só falar com Adrien em casos urgentes e unicamente, com a finalidade profissional, nada além disso.
Não se sentia disposta para encará-lo, não depois de tudo o que lhe disse, da maneira baixa a qual a tratou, como se fosse uma mulher qualquer que beijava e dormia com qualquer homem que se parecesse com ele. Muito pelo contrário e por ironia das circunstancias, essa mulher, era outra na qual o mesmo se dizia amigo... ou melhor, que encarava como "única".
Realmente, não tinha conseguido digerir essa frase: "Kyoko é única". Mesmo que fosse de brincadeira, não era para ter lhe dito isso, mesmo que se sentisse assim com relação à ela.
Agora, Marinette compreendia o verdadeiro sentido daquela expressão, daquele sentimento, de fato Kyoko era única para Adrien. Diferente das demais pessoas, ela tinha acesso livre ao seu apartamento, os dois possuíam tanta intimidade que não precisavam de desculpas para se beijar, ou fazer amor, bastava que um dos lados quisesse pronto, corriam para a cama mais próxima.
Ignorando qualquer sentimento que verdadeiramente importasse, pois para Marinette, ela jamais dormiria com outro homem se estivesse apaixonada, que era o seu caso.
Adrien não entendia, ele não queria entender. Era muito cabeça dura e cego, um tolo ciumento. Reconhecia esses defeitos, por mais que o amasse tanto a ponto de desejar esquecer mais uma vez suas ofensas em prol de fazer as pazes e tê-lo novamente em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
Roman d'amourMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...