Os dois homens que me amam

1.4K 158 343
                                    

A Mari tá com tudo kkk

// -- // -- // -- // -- // 


Aquele dia poderia ficar pior?

Nao, não poderia.

Por que estava sendo castigada dessa maneira? Marinette não sabia dizer. Talvez tivesse alguma haver com o fato de ter transado com o seu chefe, corrompendo o seu local de trabalho por exemplo, quem sabe.

Sim, poderia haver, ou melhor, tinha tudo haver. Porque no fundo sabia que se tivesse se controlado mais um pouquinho em ficar com ele a noite, quando poderiam se desfrutar mais a vontade, naaao, preferiu dar o FOOON logo pela manhã de tão inteligente e tarada que era!

Era isso mesmo, não passava de uma tarada promíscua que gostava de fazer coisas indecentes com o seu patrão dentro do quartinho da limpeza!

Pensando nisso e em tudo o que estava vivendo com Adrien, poderia até vender a sua história para alguma escritora maluca escrever um livro onde uma pobre e infeliz auxiliar de serviços gerais era menosprezada e maltratada pelo gato do seu patrão (pelo qual era secretamente apaixonada) e por fim, depois de muito titi, nini, tantan, nhannham, coelho, dança, briga, acabou dentro de um quartinho minúsculo cercada de matérias de limpeza e dando o seu BAM para ele numa manhã de sexta feira, com os dois completamente, apaixonados um pelo outro.

Seria formidável ler uma história dessas não é??? Enfim.

O caso é que não somente um empresário rico estava apaixonado por si, mas por incrível que pareça, DOIS e o pior, que eram parentes, primos! E no momento por uma infeliz consciência do destino, se encontravam na mesma sala a observando entrar com uma bandeja de café na mão e o cu no coração.

Que merda... Se Adrien estivesse sozinho, poderia caminhar até a mesa dele de boa sem fingir não estar sentindo dor, mas Felix estava lá também e a mirava da cabeça aos pés.

Dava para ver nos seus olhos verdes que havia ficado feliz em vê-la de novo depois de algum tempo sem trocarem se quer uma palavra, já que o outro loiro ali se morria e matava por ciúmes.

Ainda na porta não se atreveu a dar mais um passo na direção deles, limitando-se a sorrir com um sorriso obviamente sem graça, que foi percebido mutualmente pelos loiros.

Cada um pensou numa besteira diferente :

Adrien achou que Marinette sorria daquele jeito por ter visto o idiota do seu primo, era lógico, ela tinha ficado encabulada com a presença daquele babaca ali e isso lhe dava nos nervos. PRECISAVA se acalmar.

Já Felix, achava que a mestiça estava acuadinha na porta porque tinha medo de transparecer o quanto havia ficado mexida por sua presença. Tudo bem que ela amava Adrien, mas ele também não era de se jogar fora e qualquer mulher ficaria mexida se visse os dois homens que a amavam juntos olhando para si.

O que DE LONGE, os dois tontos não suspeitavam era que Marinette não dava mais um passo porque a bunda dela tava trincada, por causa do idiota sentado na cadeira de diretor da empresa AAAAAA !!!!!!

"Calma Marinette respira" - pensou atônita, olhando para os dois.

"Calma Adrien, de boa, NA BOA, fica na boa" - estreitou os olhos Adrien ao analisar a SUA mestiça.

"Mas que chica linda... É uma pena que ama esse idiota aqui do meu lado..." - Felix deu um sorriso sacana e como o grande desgraçado que era, se apoiou na cadeira e quebrou o silêncio:

- Mari! Buenos dias!

Adrien deu um tapa tão forte na mesa que quase fez Marinette pular no teto pelo susto, mas que foi passado totalmente despercebido pelo outro loiro.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora