Algo que é nosso e que não pode mudar

1.7K 211 292
                                    

Oii meus amores, voltei rapidinho hj hein! Kkk

Desculpa os erros!

Só lembrando, quando puderem deixar aquela estrelinha fofa pra mim, vou ficar super feliz!

// -- // -- // -- //



- Adrien...! - Marinette falou seu nome alarmada enquanto que Félix sorria dando um gole do café.

- E aí primo! Tudo bem?

Adrien por sua vez o fuzilou com o olhar para logo em seguida olhar para Marinette, completamente, decepcionado. Piscou duas vezes friccionando o maxilar na dificuldade de assimilar aquela cena.

Tudo bem, eles não estavam fazendo nada demais, só que... Era a tarde, se encontravam os dois ali, juntos e conversando, da maneira na qual ele queria estar com ela e que não pode visto a quantidade de trabalho que existia sobre suas costas.

O pior de tudo é que Marinette estava fazendo pipoca doce, isso é, desde que começaram a namorar nunca tinha tido a ideia por si só. Nunca aproveitaram daquele momento juntos.

Saber disso o magoou profundamente.

Ele só conseguiu dizer de uma maneira seca e fria. - Tudo sim Félix. Vou deixá-los à vontade, estarei na minha sala quando terminar o seu café. Me procure.

- Claro primo, mas não quer comer um pouco de pipoca doce com a gente?? A Marinette esta fazendo e acho que vai estar uma delícia!!

Ela o olhou com os olhos arregalados e logo em seguida para Adrien de novo que deu uma risada baixa, de puro desgosto.

- Eu dispenso. Odeio pipoca doce.

O coração da mestiça foi arrebatado na mesma hora por um golpe tão ruim, mas tão certeiro que a fez soltar um gemido assim que o viu sair.

Félix franziu a testa, sem entender nada.

- Ué, porque será que ele ficou assim? – riu balançando a cabeça ao tomar um pouco do café. – Será que ficou com ciúmes da gente conversando...? Ah mas se for isso-

- Com licença senhor!!

Em sequencia, Marinette saiu correndo sem ao menos desligar o fogo da panela. Ela não queria saber de mais nada, de ninguém, a única pessoa que a importava era Adrien e seus sentimentos!

Como pode ter sido tão estúpida, tão burra??? Tão inocente!!

Tudo bem que ela sabia que não estava fazendo nada de errado com Felix , mas o problema ali era que já tinha beijado aquele outro homem e Adrien provavelmente deveria estar com ciúmes!

Os dois não tiveram uma conversa aberta sobre o assunto e nem precisava não é?! Não precisava que ele lhe dissesse, com todas as palavras, que aquele beijo equivocado no seu primo havia partido o seu coração.

Da mesma forma que ela iria se sentir se caso ele beijasse outra mulher na sua frente, ainda que fosse sem saber, ou sem querer...!

Ela iria perdoa-lo??

"Ah meu Deus Adrien!" – Correu o mais rápido possível, conseguindo chegar até na sala dele, onde  abriu a porta sem nenhuma cerimônia.

Adrien se encontrava sentado digitando alguma coisa no computador e se quer virou o rosto quando ela entrou

- Adrien... – murmurou, sem fôlego. – Nós... precisamos conversar.

- Agora não, eu to ocupado e você deveria também estar com os seus afazeres!

Céus, o jeito dele totalmente petrificado e frio a fazia se desesperar ainda mais com aquela situação. Droga!

- Adrien por favor, estou te pedindo, estou te pedindo por favor... fala comigo... só um pouco.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora