Um corte profundo

1.9K 304 548
                                    

VOCÊS TÃO ODIANDO O ADRIANO É?

POIS VÃO ODIAR MAIS

Um agradecimento especial à @KelGiovanna por me aturar e me ajudar muito nos caps. Essa fic tá evoluindo por causa dela também!!



// -- // -- // -- //

Completamente molhado, da cabeça aos pés e fedendo a desinfetante daqueles bem genéricos, Adrien olhava com os braços abertos na direção de Marinette que havia estagnado com o balde em suas mãos.

Ambos não tinham reação, só Rose ao fundo queria sentar e rir, mas rir muito da cara do seu patrãozinho. O pobre coitado havia virado literalmente um filhote de cão tomando banho em um Pet Shop.

O problema era que aquele filhote de cão, aparentemente inofensivo, logo logo iria explodir - e a presa dele - estava bem na mira, parada feito uma tonta.

Céus, de onde se encontrava, a senhora Lavillant podia ver que a testa de Adrien se enxia de nervos, ele iria liquidar com Marinette, a menos que ela não entrasse no meio.

- Ora sua! - ele soltou, puto da vida. 

Ainda bem que o tempo, Deus, ou qualquer outra força maior do universo havia invertido para o bem ou para o mal de Marinette, pois quando o Agreste fez menção de caminhar na sua direção, seus sapatos caros sem nenhuma espécie de antiderrapante, já que foram feitos para caminharem em pisos de porcelanato, o fizerem escorregar e cair de pernas para o alto, batendo o traseiro com tudo no chão.

Por sua vez, Marinette só fechou os olhos encolhendo os ombros quando o viu cair. Agora sim, ela estava MORTA! Isso é, se ele saísse vivo dessa também.

- Porraaaa!!! - muito mais bravo do que antes, o loiro se contorcia no chão sentindo o cóccix todo doer. Ele tentava se levantar, mas o corpo parecia uma pedra de tão pesado.

Rose veio ao seu encontro para tentar ajudá-lo. Nesse meio tempo, Marinette havia colocado o balde perto dos seus pés, e só estava aguardando todo o chilique que Adrien iria ter contendo: gritarias, xingamentos, brigas, e uma carta de demissão de brinde.

O que ela poderia fazer agora? Tinha sido sua culpa! Não podia se defender dessa vez. Já era. Simples assim.

- Senhor, o senhor - o segurando nos braços, Rose fazia o maior esforço do mundo para não deixar se quer um risinho sair da sua boca, mas que estava difícil, ah sim, estava muito difícil - ...O senhor esta bem?

- Eu to sim Rose, eu to ótimo!! - Adrien havia conseguido se colocar de pé, ajeitando o terno com as duas mãos. Passou uma mão sobre o cabelo liso o jogando para trás e virou o rosto molhado para Marinette, a fuzilando. - Eu não vou precisar nem te dizer nada não é???

A forma na qual ele rangeu as palavras a fez tremer da cabeça aos pés. Só assentiu em silencio, juntando as mãos uma na outra.

- Caia fora da minha empresa agora!!!

- Senhor... por favor, a pobrezinha não teve culpa. - Rose tentou ajudá-la. - Eu vi o momento que o senhor abriu a porta, foi uma infeliz consciência!

- Pois é Rose, agora eu te pergunto, e se fosse um cliente, um engenheiro, ou até mesmo o meu pai?! Hã? Será que só desculpas iriam valer pra eles?!

A secretária era incisiva. - Eu aposto que seu pai iria levar na esportiva, sem contar que ele iria bater na porta primeiro para ver se podia entrar ou não!!

Adrien riu cínico, cruzando os braços como o grande mimado que era. - Ah ta, essa é a solução, eu tenho que ficar batendo na porta pra saber se não tem uma doida pronta pra jogar água na minha cara!! Vê se tem algum cabimento, eu não quero saber!!!

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora