Flores e vingança

1.8K 200 198
                                    

Mais um pq hoje eu to atacada AAAAAAAAAAAAAAA

Desculpa os erros;



// -- // -- // -- //





Então não tinha jeito de ser diferente, os dois iriam sair naquela noite nem que Adrien tivesse que arrastar Marinette pelos cabelos.

Brincadeira. Ele não a arrastaria pelos cabelos, ele a pegaria no colo a força mesmo. Enfim.

O caso é que o dia se passou rápido porque ambos não pararam de trabalhar fazendo suas coisas de pressa para que pudessem sair dali o quanto antes!

No final do expediente, Adrien até insistiu que a levaria para casa, mas Marinette o contrariou dizendo que não seria um encontro se ele a levasse para depois ir buscá-la. Onde estaria a surpresa? O calafrio da expectativa de se encontrarem de novo??

Marinette 2 x Adrien 0

Okay. Ela até poderia ter razão, mas na verdade queria levá-la para casa só para se certificar mesmo que não iria "desviar" o caminho pensando em ideias estúpidas como terminar o namoro deles e por fim, dar-lhe um bolo, mas não o bolinho de coração com chantily que diga-se de passagem estava uma delícia. Seria um bolo tipo um cano, uma furada!

Aí sim iria perder o seu controle, iria tirá-lo do sério mesmo.

O que felizmente não aconteceu, pois ele lhe fez a gentileza de pagar um uber para que fosse DIRETO para sua casa se arrumar.

Também fez o mesmo, e em poucas horas, apareceu dentro do Land Rover na frente da sua casa.

Mandou uma mensagem dizendo que já estava esperando quando ela apareceu depois de abrir a porta.

Usava um vestido azul de pano leve e solto que se remexia ao tempo que ela caminhava sorridente. Seus cabelos lisos estavam livres sobre seus ombros e carregava consigo uma bolsa preta assim como os sapatinhos de salto em seus pés pequenos.

De dentro do carro Adrien sorriu abrindo a porta para ir até seu encontro. Os dois se aproximaram quando ela fechou o portão de ferro.

Naquele tempo Marinette já tinha passado os olhos na forma inteirinha que consistia seu namorado lindo.

Ele usava uma camisa branca de botões por debaixo de uma jaqueta de couro preta, calça jeans escura, um tênis da mesma cor que a jaqueta e os fios dos seus cabelos loiros se encontravam bagunçados num toque charmoso e desajeitado.

Só que, o que era mais lindo de toda aquela arrumação, era o ramalhete de rosas  que tinha em uma das mãos enquanto a outra estava no seu bolso da calça.

Ele notou que ela havia grudado os olhos nas flores e sorriu de lado.

- Adrien... que lindas...!

- Sim. São não é? E será que a dama que irá recebê-las vai gostar também?

A mestiça riu revirando os olhos ao dar um tapinha no seu braço. – Que bobagem!

- Não é sério, eu fiquei meio sem jeito porque não sabia se a sua avó iria gostar ou não!

No mesmo momento a boca, o nariz, os olhos, a cara inteira dela caiu no chão. Era sério isso? Ele tinha comprado um buquê para a sua avó???

- Você jura que comprou pra ela?

- Sim sim. – Adrien parecia muito natural, aquele cafajeste. – Será que a gente pode entregar pra ela rapidinho??

Tudo bem, aquilo era sério mesmo e dando-se por convencida, Marinette abriu o portão novamente para os dois seguirem até a porta.

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora