mais um pq hoje eu to inspirada kkkkk depois eu mesma reclamo que ficou uma bosta HUASUHAUHSHUAS
Anyway
já sabem que os erros tão aí né , fazer oq? ka ka ka ka ka
E eu queria dizer que na verdade, esse capítulo é um presentinho pra quem esperou tipo 60 caps pra um hot UHASUHAUHSAUHSUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHA :3
// -- // -- /// -- //
Deitados na cama um em cada travesseiro macio, os dois ficaram lado a lado com os cotovelos sobre o colchão e de mãos entrelaçadas para o alto enquanto mantinham seus olhos atentos ao bonito lustre no teto. Marinette riu baixinho rompendo o silencio o que fez Adrien inclinar a cabeça e olhar para ela.
- O que foi?
- Tava pensando numa coisa doida aqui...
"Uhnn, novidade" - Ah é? E o que seria?
Ela indicou o lustre com a ponta do nariz e ele voltou a olhar para o objeto. - Tava pensando se aquele treco despenca lá de cima e cai bem aqui nos nossos pés, imagina a dor!! E o barulho!
Adrien franziu a testa tentando pensar no que iria responder. Afinal de contas... nenhuma mulher na qual havia dormido junto tinha reparado no lustre no quarto onde estavam ou em qualquer outro detalhe. Aquilo era meio que inédito para sua cabeça.
- Uhnn entendi, mas acho que é meio difícil esse lustre cair, está bem pregado lá em cima.
- Sério? - ela perguntou atônita. - Olha... eu não considero mais nada impossível na minha vida...
Dessa vez ele se demonstrou mais interessado, colocando-se de lado com o braço no debruçado no travesseiro para que pudesse sustentar seu rosto na mão.
- Por que isso?
Ela sorriu, ajeitando o lençol que havia por cima dos seus seios um pouco. - Bom, quero dizer, olha só pra mim agora... eu to aqui, nesse motel, nessa cama enorme... num colchão que é bem mais macio do que o meu e da minha avó juntos...
Os dois riram em conjunto enquanto ela falava.
- E além disso... - fez uma pausa virando o rosto para encarar o de Adrien que a assistia com um sorriso brando, e riu das suas próprias palavras. - Sobre tudo, o mais impossível que se tornou possível é você aqui, agora, olhando pra mim depois da gente ter feito amor...! Ah Meu Deus isso sim parece uma doidera da minha cabeça.
- Não é doidera Marinette. - A fez virar de novo seu rosto para si o tocando suavemente pela lateral. - Não diz que o nosso amor é maluquice. Nós tivemos que lutar contra esses mesmos pensamentos por muito tempo pra assumir esse sentimento, que tá sendo tão bom pra gente! Eu não quero nunca mais pensar que eu estou louco por te amar...
A mestiça soltou um doce suspiro quando o viu se aproximar do seu rosto e lhe dar um beijo suave. Começaram assim, lentamente, a roçar seus lábios trocando carícias ao encostarem suas línguas uma na outra.
Adrien foi trazendo Marinette pela cintura a fazendo ficar de frente para ele, depois percorreu suas costas com a ponta dos dedos em uma carícia que causou um arrepio gostoso na mestiça, a fazendo deslizar uma das mãos pelo mesmo braço que a tocava até chegar na sua nuca e aterrar os dedos dentre os cabelos loiros.
Adrien foi escorrendo beijos sobre seus ombos até chegar a orelha e dar uma mordida seguida de um chupao no lóbulo. Sentiu no mesmo momento, o corpinho de Marinette extremecer com o toque e guardou na sua memória que aquele lugar era bom para provocá-la em momentos posteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
Roman d'amourMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...