JÁ É TARDE VAMOS NOS DEITAR SE QUISER CONVERSAR NA NOSSA CAAAMAAAAAA
PORQUE EU SEI QUE TUDO ISSO PASSA VOCÊ ME ABRAÇA E A GENTE SE AMAAA
EU NÃO VOU TE TRAIR COM NINGUÉM, MEU AMOR, VOCÊ TEM MINHA PALAVRAAAAA
PORQUE TUDO O QUE UM HOMEM PRECISA, EU TENHO EM CASAAAAAAAAAAAAAAAA!
ASAUHSUHASHUAUHS ain desculpa gente, eu gosto desse pagode ♥
Eu lembro que na época que ele saiu, eu era (e ainda sou roquista trevosa), e ngm podia saber que eu ouvia Pixote escondido HUAUHSUHASHU agora eu ouço tudo e que se fooida! xD
Boa leitura e desculpa os erro ~
// -- // -- // -- // -- //
As malas já estavam feitas na sala. Não havia mais nada o que se fazer. O céu se encontrava nublado, triste, chuvoso, assim como seu coração. Sentada na cama, acariciando a barriga que naquele momento se encontrava quieta, como se Emma estivesse sentindo a tristesa que assolava sua alma, Marinette tentava não chorar mais. Suas lágrimas secaram, e agora, ela era só suspiros baixos, olhares abatidos.
- Você já esta pronta?
A voz fria de Adrien entrou no quarto a fazendo extremecer. Recordou-se de quando o conheceu, daquela mesma maneira, braços cruzados, rosto fechado, olhos gélidos como um vento de inverno.
- Sim.
-Ótimo. O carro já chegou, o porteiro vai pegar suas malas. Quero que saia logo desse apartamento. - resmugou ele, desdenhando - Não sei porque deixei ainda que ficasse aqui.
- Acho que é porque você se esqueceu, que eu estou grávida e a filha é sua.
- É. Infelizmente. Agora que eu me dei conta da burrada que eu fiz, me casando com você, te deixando entrar na minha vida... uma mulher como você... que não tem a cabeça no lugar e o menor juízo! Só me trouxe problemas.
Parado na porta do quarto, ele a olhava com desprezo e mesmo que não pudesse ver seu rosto, uma vez que se mantinha abraçada olhando para o outro lado do cômodo, Marinette podia sentir aquele olhar hostil sobre si, como se fossem um conjunto de farpas a cortando, a machucando ao mesmo tempo.
- Que engraçado, você se diz um homem tão concentrado... já deveria saber o tipo de pessoa que estava trazendo para sua vida, quando resolveu me procurar, quando me fez me apaixonar cada vez mais por você...!
- Você ta certinha nesse ponto. De fato, a culpa foi minha. Eu fiquei cego demais pela sua beleza, que até certo momento, me satisfez e ocupou um espaço dos meus pensamentos, mas você já sabia não é Marinette? Desde sempre.
- Eu não sabia de nada...
- Não me venha com essa. Você já sabia muito bem que a gente, nunca iria dar certo. Olhe para nós dois... olha o abismo que existe entre a gente!
- Só existe, porque você esta colocando de volta Adrien, esse abismo só existia desde o início, porque você pensava assim!
- Pois é, e acredite em mim, eu até tentei cruzá-lo, mas não deu certo! Eu me forcei a te amar, só que a paixão e o desejo que eu tinha por você, como mulher, foi se esfriando, quando eu fui vendo melhor, o seu jeito simples e despreocupado de ver as coisas. Você nunca deixou de ser aquela pobre coitada que eu conheci no supermerdado... e nunca vai deixar de ser! Tão deplorável... eu não quero uma mulher assim pra mim.
- Cala a boca...
- Tão frágil, tão fraca... e grávida de um filho meu, mas pode deixar que eu não vou fugir das minhas responsabilidades, mas amar você... ou... amar essa criança... eu não serei capaz de fazer...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomansaMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...