Desculpa os erros!
// -- // -- // -- //
Parada com os olhos arregalados pelo susto, Marinette se mantinha estagnada ao ver a pessoa na qual menos esperou encontrar naquela hora da manhã e naquele lugar!
A surpresa foi tanta que ela não conseguiu se dar conta do que realmente estava acontecendo:
Seu patrão se encontrava agarrado, praticamente fazendo amor com o macacão que utilizava para limpar a empresa. Quer dizer, se ela conseguisse notar, seria impossível de acreditar nos seus olhos. Afinal, o que ele estaria fazendo ali?? E ainda mais assim??
- Ahhh meu Deus... ah que delícia...!
- Se-se-senhor?
- AH!
- AH!
Os dois acabaram dando um berro juntos quando viram um ao outro. O loiro teve que se recostar de costas com as mãos abertas na parede olhando para Marinette que o mirava completamente confusa.
"FUDEU"- Ele pensou atônito. Qual seria sua desculpa agora? O que iria dizer para disfarça o fato de que se encontrava molestando a porcaria de um macacão? E justamente que era DELA! Daquela mulher ali parada feito um poste!! Aaah que drogaaa!!
- Ma-marinette...! - para piorar, seu corpo não queria obedecer, tornando as coisas para si mais difíceis ainda.
Estava encrencado, mas muito muito encrencado mesmo! Marinette poderia ser a mulher mais lesada do mundo, mas logo logo ela iria notar tudo e iria ser o seu fim, iria perder sua moral com ela! Caralhooo, tinha que fazer alguma coisa!
Algo imprevisível, algo que a fizesse se distrair de novo para que ganhasse tempo e saísse dali o quanto antes.
Passou os olhos envolta, até que sua cabeça desmiolada tevesse uma ideia assim, digamos, BRILHANTE.
Com um momento rápido chutou um dos galões que continha um produto de limpeza o fazendo cair. Logicamente a mestiça correu para pegá-lo antes que abrisse e esparramasse no chão.
Ele sorriu vitorioso, ótimo. Com ela de joelhos saiu aos poucos para ir em direção à porta, mas antes, era obvio que tinha que lhe dar a primeira alfinetada do dia, e justificar sua ida até lá.
- Ééé... eu, estava aqui só vendo se os materiais de limpeza estavam organizados e se tinha o suficiente para limpar a empresa, preciso que dê uma geral hoje pois o meu pai vai vir, como você já sabe!
Marinette por sua vez, respirando mais aliviada por ter conseguido salvar a água sanitária antes que ela caísse no chão, assentiu prontamente.
- Tudo bem senhor.
- Aham. - Ele por sua vez continuava afoito, mesmo tentando a todo custo se manter calmo, na sua posição de "superior". - Eu vi que esta tudo em ordem. Co-continue assim...!
Fez um sinal com o polegar, como se estivesse indicando para que ela continuasse com o bom trabalho. Era tão ridículo!
Mas foi o bastante, para que Marinette, sentisse seu coração bater forte e sorrisse, colocando o cabelo para trás da orelha.
- O-obrigada senhor.
Aquele movimento com suas mãos, tão pequenas, tão delicadas... Ela ali sentada sobre seus pés... fez com que ele, sei lá, quisesse... lhe dizer coisas mais legais do tipo - "Sei que esta se esforçando, e eu vejo isso, pode acreditar! Você ta indo bem."
Fazê-la sorrir mais um pouquinho.
"Sabe Marinette... esse seu uniforme, você o lava com que tipo de sabão em pó? Quero comprar o mesmo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomantikMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...