Boa leitura e desculpa qualquer erro.
// -- // -- // -- //
Ah mas por esse golpe, Adrien não esperava!
Uma vez convicto que não teria o menor problema de Marinette usar Maria Chiquinha, o mesmo havia se arrependido profundamente a partir do momento que seus olhos se encontraram com a mestiça, logo pela manhã.
Lá vinha ela: Usando seu uniforme parcialmente largo, botas pretas nos pés, pálida como um suspiro.
"Mas... seu rosto, seu cabelo..."
Ela o tinha divido em dois, colocando duas "xuxas" para prender cada tufo de fios lisos que escorriam parcialmente pelos seus ombros. E de quebra, só para deixá-la com um ar muito mais gracioso, ainda que extremamente simples: ajeitou um lencinho da mesma cor do uniforme no topo da cabeça, fazendo assim um laço pequeno e delicado na mesma direção da franjinha jogada na lateral da testa branquinha.
Como ponto final da "produção", seus lábios tinham uma cor diferente dos outros dias, um rosinha bem sutil, mas que deixava sua boca uma vez pequena e delicada muito mais convidativa para...
- Bom dia senhor. – disse ela já próximo bastante para que Adrien despertasse do seu transe enquanto que a analisava cima a baixo, mentalmente.
- Marinette. – ressaltou o nome, procurando rapidamente focar os olhos em piscadas consecutivas. – Eu é... bom dia!
Ela sorriu fechado mostrando de relance as covinhas sutis que possuíam em cada lado das bochechas, o que fez Adrien estreitar a visão.
Como assim de repente, ela tinha covinhas? E a partir de que ponto da fanfic que elas começaram a ficar... bonitinhas?
Logo o Agreste fechou a cara. Não estava gostando do rumo daqueles pensamentos, da maneira que seu nariz ficava procurando pela pele dela, pelo macacão, como se algo dentro do corpo lhe pedisse – Vai lá seu idiota, cheira ela, sente ela... você quer, você sabe disso!
"PRA PORRA, TOMA NO-".
- O que está fazendo aqui? – questionou, sério.
- Eu estava levando o seu café para a sua sala. – respondeu ela levantando a bandeja que continha uma xícara, guardanapos e um copo de água.
- Ah é? E quem disse que eu queria café?
No mesmo instante o rostinho da mestiça minguou, onde ela abaixou um pouco as mãos e o olhar.
Adrien friccionou o maxilar agoniado, sentindo uma estranha sensação de que não deveria ter falado daquele jeito.
- Mas... já que esta aqui, pode levar lá pra minha sala. Eu já estava indo pra lá mesmo.
Ela apenas assentiu e passou a segui-lo, pois obviamente Adrien passou à sua frente.
Os dois caminharam até o escritório onde ele abriu a porta a permitindo que passasse.
- Pode deixar em cima da minha mesa.
Marinette obedeceu colocando a bandeja no local indicado e se virou para seguir seu caminho, passando na volta por Adrien que a observava a todo o momento.
Parou para direcionar o olhar a ele.
- Se o senhor precisar de alguma coisa pode me chamar.
- Ok. Eu irei. – ele respondeu sério. Viu Marinette confirmar em silencio e sair pelo corredor.
Sem que ela percebesse, não entrou na sala, ficando na porta mesmo enquanto que seus olhos não piscavam.
Pois eles queriam muito mais... aah eles queriam vê-la até onde iria. Porque acabou descobrindo outro detalhe que a fazia ser muito mais... mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
रोमांसMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...