Nem preciso dizer nada né
Espero que gostem ♥ Boa leitura. Se puder curtir gente, vou amar!
// -- // -- // -- // -- //
Como não havia tempo para que fizessem uma viagem, pois Adrien teria uma reunião de negócios super importante e inadiável já na segunda feira, os recém casados tiveram que ter a "primeira noite juntos" no apartamento do Agreste. O que na verdade, não o pertencia mais unicamente, pois iria dividi-lo com Marinette até o nascimento de Emma. Depois que a bebê nascesse, iriam se mudar para uma casa na qual a construtura da sua família estava erguendo.
Ambos chegaram lá pelas 22 da noite, sendo que a festa havia terminado as 16 horas! Tudo isso, tinha sido culpa de Bridgette que achou de pedir a mão do Félix, justamente durante a festa de casamento, que acabou se alongando nas festividades para outro lugar: a casa do seu pai, Gabriel que teve a ideia, já que não se cabia de felicidade - e por estar bebado. Num surto, mandou que todo mundo fosse para sua quase "mansão", para continuar as comemorações por lá mesmo.
Tudo bem que não era só ele que estava bêbado. Félix estava, Bridgette estava... e Marinette, para variar. E vocês acham que ela "entornou" o copo como os outros? Nada disso. Como era fraca de bebida, bastou duas taças de champanhe, e dois drinks no open bar, que suas perninhas bem feitas, começaram a balangar e seus olhinhos azuis perderem o foco.
Adrien como sempre, sendo o único sóbrio chato, teve que ficar de babá não somente da sua mulher, mas também do pai e de todo o restante da família. Até uma certa altura da festa pelo menos, onde quase morreu do coração de tanto ciúmes, quando viu Marinette dançando justamente no meio de Félix e Bridgette, a macarena.
Furioso como um touro ( sim, no duplo sentido mesmo ), ele puxou Marinette do meio daqueles dois safados, e os deixou para trás na maior agarração. Já estava na hora de tirar a mestiça daquela bagunça. Então, completamente sozinho, porque não precisava de ninguém o ajudando, catou todas as suas coisas, inclusive sua esposa que era a "coisa" mais importante, e se mandou, a levando para o ÚNICO lugar onde desejava estar com ela. Na casa, nos seus aposentos, no seu domínio e na sua cama!
Apesar de se sentir um trapo, pois o dia tinha sido puxado, queria ter um momento com ela. Um momento de intimidade. já fazia algum tempo, que não faziam nada de - concreto por assim dizer - porque ele tinha medo de machucá-la, e como a própria mestiça também não tomava muito a iniciativa, achava que ela não estava disposta por causa da gravidez.
E é claro que também, naquela noite, jamais a forçaria a fazer algo. Se Marinette não quisesse, tudo bem, apenas de estar com ela deitada nos seus braços, CASADO COM ELA, a tendo aconchegada aonde ela pertencia, ele iria se sentir um homem satisfeito. Mas pelo menos antes, como consolação, iria tomar um banho com ela.
Dessa forma, dentre beijos desajeitados pelo corredor vazio, seguiram até a suite do quarto onde havia uma banheira. Adrien a ligou, deixando que a água preenchesse todo o interior, enquanto que Marinette se mantinha em pé, o observando. Ele voltou a ficar de frente a ela, a puxando para mais um beijo. Logo depois a mestiça recuou dois passos, e com um sorriso um pouco sonolento, embriagado de álcool e paixão, ela se colocou de costas, mantendo apenas o rosto perfil.
- Tira o meu vestido amor.
Adrien sorriu, se aproximando. Com cuidado, desabotoou a pérola que prendia a parte de cima ao pescoço, deslizando o zíper interno até a linha da sua cintura, para que assim, as bandas da peça de roupa se afrouxassem, e ele passasse as duas mãos para desliza-las sobre os ombros delicados de Marinette, que havia fechados os olhos.
Sentiu os gentis lábios do marido - oh céus, sim, agora ele era SEU por completo - a beijando pela linha da nuca, trilhando um caminho até que se encostasse ao seu ouvido, e deixasse o ar quente preencher docemente sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...