hahahhaha
olha o nome do cap
Desculpa os erros e boa leitura.
// - - // - - // - - //
- Que saudade eu 'tava do seu beijo... de você...! - Adrien sussurrou ao ouvido de Marinette enquanto os dois se abraçavam ainda de frente as escadas da empresa.
Ela o retribuía, de olhos fechados o abraçando ternamente pela nuca. - Eu também meu amor, por isso vim te ver, não consegui esperar até amanhã!!
- Que bom, eu já ficando louco pensando em você... - o loiro se afastou o bastante para segurá-la nas duas laterais do rosto. Deu uma boa olhada no seu semblante, estava um pouco maquiada de forma que acentuasse apenas a beleza do seu olhar, dos seus lábios... Era irresistível demais. Tão forte... tão intenso....
- Eu te amo Marinette, não quero ficar longe de você, esse pouco tempo que ficamos longe um do outro, eu juro que-que eu...!
- Eu sei meu amor, eu também me senti assim, parece que um vazio consumiu o meu coração, muito pior até de quando você não me retribuía...
Tocou levemente com a ponta do polegar seu lábio inferior. - Não... não diga mais essas coisas e nem pense, agora... tudo vai ficar bem! Entre nós... na nossa vida.
- Sim... - Marinette sorriu cheia de felicidade porém, quando ele se aproximou para beijá-la, afastou a cabeça para trás preocupada, olhando para os lados. - Eu, acho melhor ir embora...
- Embora? - perguntou ele confuso já a segurando pela cintura antes que pensasse em fugir ou sair correndo.
- Si-sim... é que... na verdade, eu só vim mesmo pra te fazer uma surpresa... - sussurrou tendo um sorriso tímido nos lábios ao olhar para o lado ao mesmo tempo em que mantinha as mãos sobre os ombros largos dele.
Ele sorriu às suas palavras, sentindo-se feliz. - Eu adorei, não sabe como. Mas já que veio me fazer uma surpresa, por que quer ir embora?
- É que eu sei que vim aqui sem te avisar, acho que deve estar ocupado, ou pode ser que esteja indo almoçar com alguém...
- Uhum. É isso mesmo. Eu estou indo almoçar com alguém agora.
No fundo, Marinette ficou um pouco desapontada. Ela queria que ele lhe dissesse "Eu vou adiar todos os meus compromissos meu amor, só pra ficar com você...".
Tudo bem que isso seria muita irresponsabilidade e não queria atrapalha-lo, mas mesmo assim, queria muito, muito ficar com ele...
- Estou indo almoçar com você.
Então, assim que ouviu a frase que tanto desejava ouvir, seus olhos se viram nos dele e um espontâneo sorriso de felicidade e realização brotou no seu rosto, onde ela não pode resistir em ficar na ponta dos pés e aproximar seus lábios aos dele.
- Você jura?? - perguntou a milímetros de distancia, e Adrien assentiu, mantendo o olhar ao dela.
- Juro. Mesmo se tivesse outro compromisso eu... iria preferir mil vezes ficar com você.
- Ah Adrien... eu te amo tanto...
Os dois voltaram a se beijar até que por fim, decidiram sair dali e seguir o caminho até um restaurante próximo no qual Adrien costumava ir e ao contrário do que achou, Marinette até se sentiu a vontade naquele lugar refinado. É claro que ela não se sentia super bem, mas não foi tão ruim assim ainda que o ambiente não fosse o mais chique no qual o loiro certamente frequentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
عاطفيةMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...