OLHA
O
NOME
DESSE
CAP
Não digo mais nada.
Só desculpa os erros ai.
@KelGiovana como sempre me ajudando a tornar essa fic realidade ♥
// -- // -- // -- //
Adrien chegou em casa achando que encontraria a paz, mas o que encontrou mesmo foi o TESÃO.
Não, não, digamos que tesão seria uma palavra muito forte para usar no caso dele...ele na realidade se sentia assim, um pouco diferente, com vontades, desejos.
Desejos estranhos.
Uma inquietação que o fazia se mover para os lados, andando nervoso, procurando uma forma de se controlar, se acalmar!
Era horrível, ao mesmo tempo em que era muito bom. Já não sabia dizer o que estava sentindo na realidade. Tudo o que entendia era que, quando parava um minuto se quer e se perdia em pensamento: um rosto, um olhar, uma forma, vinha à sua mente no mesmo instante, várias e várias vezes naquele dia, no período que passou no carro voltando para casa, até se encontrar sentado no sofá vendo televisão.
Sabia que estava sozinho em casa, mas era como se estivesse acompanhado por uma presença. Não um fantasma, Deus me livre! Mas uma companhia dentro da sua própria cabeça que continuava a provocá-lo...
Dançando... sorrindo... ficando na ponta dos pés enquanto que limpava o quadro... de Maria Chiquinhas e lábios rosados e pequenos... tão bonitinhos.
Ainda mais com aquele perfume que só o fazia fechar os olhos, relaxar o corpo sentado no sofá de couro preto, pensando em como era boa aquele aroma perfeito... na medida certa para seu olfato.
Delicioso... sublime... excitante, gostoso, porra, uma delícia!
- Uhnn... – soltou o ar lentamente da boa, inclinando a cabeça para um lado ao mesmo tempo em que sua mão direita massageava a perna, subindo e descendo. Até abrir os olhos e se dar conta de que estava fazendo mais uma vez.
Pensando, ou pior, desejando... aquela, aquela...!
- Ah merda! Mas que porra.
Saiu do sofá rápido para tomar um banho frio. Já estava na hora de dormir e se esquecer de tudo aquilo, mesmo que, seu corpo insistisse em pensar nela.
Era ridículo, porra, como era ridículo!
Ficar assim, de uma hora para outra, sentindo-se vulnerável por um desejo absurdo, tremendo até algumas vezes por pensar com mais afinco nos detalhes daquela funcionária que limpava os vasos sanitários dos banheiros!
"Maldita Marinette. Porque eu tive que ir naquele supermercado? ".
Com um suspiro cansado foi em direção ao quarto, sabendo que precisaria esfriar a cabeça principalmente o corpo antes de finalmente dormir.
Era melhor então desligar todas a luzes e colocar a porcaria do ar condicionado no 17, para que assim sentisse muito frio, mas muito frio e não desejasse mais ninguém na sua cama!!
Até Kyoko mesmo, no qual às vezes, dava uma rapidinha, não lhe serviria naquele momento, NINGUÉM!
Por fim deitado, na king size, fechou os olhos. Aos poucos foi deixando o sono descarregar seu corpo, relaxar sua mente, seus músculos rígidos, bem devagar... bem devagar.
Nada iria atingi-lo mais. Nenhuma mulher. Nenhuma auxiliar de serviços gerais...
Ainda mais uma em específico, que tinha um rostinho delicado, lábios pequenos e carnudos... mãos com dedos finos e singelos... Maria... Chiquinhas presas de uma forma fofa... aah e aquelas covinhas? Aquele sorriso...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...