Oiii
Meus amores, minhas lindas eu estava pensando em postar esse cap só amanhã, mas eu acho que vou acabar morta antes disso. Então ta aí, espero que vocês gostem e desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Dois dias se passaram desde então.
Sem nenhuma notícia, sem nenhuma mensagem ou se quer um e-mail. Marinette tinha sumido, junto com a sua avó.
Adrien, tentava pensar em onde ela poderia ter se metido e o que estava acontecendo para ter sumido assim. Não tinha deixado se quer uma carta dizendo para onde foi, e para piorar a situação, a escola onde começou a trabalhar os funcionários não lhe diziam se realmente estava indo ao local.
Tentou até ficar esperando para quando ela chegasse, mas não conseguiu, visto que a empresa estava passando por alguns problemas dos quais não conseguia se ausentar muito tempo do escritório.
Misturado a tudo isso, seu coração começava a se afligir, sozinho em sua sala olhando para o celular tentando uma, duas, três vezes ligar para ela. Mensagens consecutivas, pensamentos incertos, uma dor que o incomodava e o fazia se angustiar.
"Onde você ta Marinette? Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a sua avó? Me responde meu amor...".
Nada. Apenas o silêncio amargo no outro lado da linha, da mensagem vazia.
Isso nunca tinha acontecido antes, ela nunca tinha sumido assim nem mesmo quando os dois brigavam feio, quanto teve realmente motivos para agir dessa maneira. Não conseguia entender.
- Senhor...
- Pois não Rose.
- Tem uma moça querendo falar com o senhor agora.
- E quem é?
- O nome dela é Chloé.
"Chloé? O que esta fazendo aqui?" - Ele pensou antes de responder para que a mesma entrasse. Ela não havia lhe mandado mensagem alguma avisando que estava indo ao seu encontro. Será que tinha acontecido algo?
Não demorou muito tempo para que a mulher entrasse no escritório ao que ele se levantou com um pequeno sorriso e contornou a mesa, para lhe dar um beijo no rosto e puxar uma cadeira.
- Por favor, sente-se.
- Obrigada.
Adrien então se sentou também e ficou a observar seu rosto. Estava mais corado, parecia melhor.
- Tudo bem? - perguntou mesmo assim.
- Tudo sim. - ela abrandou um sorriso. - Adrien eu vim aqui no seu escritório sem avisar, porque eu preciso falar algo muito importante com você.
O Agreste se colocou para frente colocando as duas mãos sobre a mesa. - Importante?
- Sim.
- Certo... do que se trata?
Depois de um breve silencio, Chloé inspirou fundo e retirou de dentro da sua bolsa um pequeno embrulho, desfazendo-o para pegar o anel de diamantes em formato de coração e depositá-lo sobre a mesa de Adrien que só acompanhou o movimento com o olhar.
- Acho que... você conhece esse anel.
O anel de Marinette... o anel de noivado dela, dos dois.
Após colocar as duas mãos cruzadas debaixo do queixo, Adrien observou sério a joia por longos minutos, no mais completo vazio que seu coração poderia existir. Seus lábios foram os únicos músculos que conseguiram se mover para fazer, apenas uma pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...